ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 14, 2007

A CORDA PORTUGAL DO GENE E DE MARLON BRANDO COSTUMES

Noticias da ora dalmoce: primeiro caso de gripe das aves em Portugal. Mas será que ninguém diz a Portugal tipo... get a grip? Não recebemos o Dalei Lama e toleramos o Scolari? Se isto fosse um governo de direita o que já não haveria práqui armado… alusões a tolerância para com a violência e tal… será preciso um desenho?

Não fui o primeiro nem serei o único a JUNTAR sColari com McCann, mas é curiosamente AQUI que podemos encontrar um belo rol de antecedentes do sérvio do sevilha e os do sargentinho no Brasil... como se algum jornalista desportivo com mínimo de interesse pela profissão já não os conhecesse esses antecedentes de mau feitio... se calhar daqui a pouco vão dizer que as palavras simples e concisas do Clemente (se fosse para o Oliveira ou para o Manuel José alguém punha em causa se o caso é ou não é tão black and white como, realmente, é?) são ainda ressentimento do Portugal-Espanha de 2004...

Mas... alguém tá apedir algo demais ao pedir uma punição exemplar ou, pelo menos, coerente com foi dada as zéquinhas, juões e sá pintos? Atenuantes? Paninhos quentes? É pago principescamente para representar Portugal. Puta qui pariu. Moss... se isto fosse a Kate Moss até o guito das campanhas publicitárias tinha de devolver... mas aqui é mais marlon brandos costumes... tá nos genes... e o hackman faz/tá como quer.

Devemos muito ao velho? Pó caralho com essa conversa, devemos muito é aos jogadores, campeões do mundo de lisboa e derriados. Se até o humberto que é o humberto fez uma campanha espectacular com a selecção em 2000...

Quem não lembra o modo cavalheiresco como ele afastou Queirós (a esse sim, devemos TÍTULOS, não lugares no pódim e conversas da tretas, goste-se ou não do bicho) de aparecer nos jogos da selecção? E por falar em "Zéquinhas", querem melhor antecedente do que agredir, insultar ou lá que foi a uma jornalista? Uma jornalista, não um jornalista. Mulher. Mas disso não há imagens. Foi mais ecos. Dá pra nem pedir desculpa.

Acorda, Portugal. A corda. Enforca-o ou enforca-te.

4 Atoardas:

  • dá-lhe, dá-lhe que depois logo choras quando já não houver mais... (volat Oliveirinhaaa que estás perdoado)

    Ingratos do camán, cúm camándro, cúm catano!!!

    de "estórias", histórinhas e historietas tá portugal cheio.

    O Javier clemente é um santinho, o dragnovichivivivic é outra irmã carmelita, e pelo facto da merdinha do Nuno Gomes não marcar golos, o scolari já não presta!

    A culpa dele é ser teimoso e não querer ver quais os jogadores em forma, ...de resto trabalho excelente!

    Força aí Scolari, os não "paineleiros" deste país ainda estão contigo, e esta "especiaria" vem trazer o condimento que falta para jogarmos como leões na qualificação!

    By Blogger Unknown, at 4:05 da tarde  

  • Não sou obrigado a gostar dele. Nem estou desobrigado a obrigar ninguém a desgostar. Os gostos foram feitos para se discutir e comentar. Keep it up, babes. Mas podia voltar aos tempos dos pátios do largue da fera e dizer: não sou não paineleiro, não bato panelas… yada yada yada… e acabar a reblar na areia ou à padrada e partir outra vez a cabeça como me partiram quando fui pó cicle (mas ainda lhe cheguei bem no mano a mano, mano. Ele é que não quis ficar na merda e amandou-me uma pedra). Já tinha partido uma vez uns anos antes, mas aí foi sozinho, ao som do daddy cool. Para exorcizar esse fantasma fui ao festival do marisque este ano.

    Mas o que conta, para mim, verdadeiramente, é que continuamos a depender de nós próprios para nos qualificarmos. Apesar de ainda não estarmos qualificados. Mas ficámos um bocadinho desqualificados aos olhos do mundo, não ficámos? Ou agora é que somos os verdadeiros sul-americanos da Europa? Já ouvi que era a Croácia, a Jugoslávia… a Sérvia é que não é de certeza. Será chuva, será gente? Mas nunca se sabe… pode nunca chover sapos, certamente… podemos levar uma vida inteira à espera que chovam sapos e não termos puta de vergonha na cara de engoli-los… pertantes: rispect the le coq sportif. Because is not only nike who pays your contracte.

    PS: mas espero estar cá para ver quando ele deixar de ser seleccionador português (sim, acho que um dia vai ter mesmo de deixar de ser, não pode ficar lá para sempre, pois não?) e ver como pinta os portugueses nas estórias, histórias e histórinhas. Quero mesmo muito. Aliás, como diria o clemente ou não diz o aragonês not sérgio do Groo, o errante que adora queijo derretido como eu boobies: http://chumo.blogspot.com

    By Blogger melga mike, at 4:46 da tarde  

  • yeap..., um dia terá de deixar de ser selecionador....

    Por mim quanto mais tarde melhor...a não ser que troque com o génio do Mourinho, que dá cada chapada verbal nos adversários que, não sei, não.... se calhar depois na selecção é irradiado!

    Também, não achei muita piada à sua entrada como treinador da selecção, também não gostei da chamada do Deco, não me apetece muito ver o Pepe com as quinas, mas porra... têm mostrado serviço! e do melhor que já alguma vez vimos!!!

    A agressão passa uma imagem má de Portugal é certo, porque só se mostra o que interessa... mas também, sá pinto, joão pinto, os "saltillos", fernando couto, jorge costa, entre outros bem portugueses já tiveram a sua dose de contribuição nesta má imagem. Ou não?

    A quente tudo é possivel... e quem so eu(nós) para censurar qualquer um deles?

    Comentemos então, sem querer deixar cair o cutelo nas suas cabeças... q n`a é pra isse q nos paguem!

    By Blogger Unknown, at 10:05 da manhã  

  • Leva as bicicletas e compra os relógios que quiseres. Eu deixei de usar, desde que tenho telemovel.

    Sacolibri veio porquê? Não foi a seguir ao mundial 2002 para acabar com essas merdas de indisciplina todas? Se acaba a fazer igual, perde legitimidade.

    Se gostas de alguem que te chame burro e aceitas só porque ganha jogos, olha... leva-o pra casa e dá-lhe de comer.

    A minha opinião desde o 1º dia é esta.

    By Blogger melga mike, at 5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home