ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, setembro 05, 2007

THE JÔ SOARES SHOW

Talvez o mais menite gole marcade até hoje nu Estádalgarve.

Marcade por ...ADIVINHA QUEM! Na era tosque???

3 Atoardas:

  • Olha o moço que ficará célebre pó reste da vida por dêxar o jardeu parar de peites…. É mnite que tenha este momente. Mesme que seja via tutube.

    Ontem marquei um parcide nos pnhêres de Marim. Tinha falahade 3 de balzia aberta antes disso. E a seguir fui pá baliza e fiz tipo pior que o higuita ó Milla, sai a fintar, fintei o avançado, mas depois sozinhe fiz uma merda qualquer que a bola foi pra trás de mim e deixei o avançado dos outros isolado. Um dia é da caca e o outro é do cagador. É assim.

    Mas o golo mai mnite que eu já vi do estaide do jamor allgravi foi do serje marquês de pombal. Ganhámes 1-0 ó Loltane e garantimes a sebida de dvizão, per cá cu barrerense emaptou na sê com quem. Apanhe uma bubdêra esmarcáda, tava a curá-la quando o Giovanni Soneca nessa noite marcou em Alvalade e o Ricardo Rocha mandou o Liedson ir pó ginaize, gestualmente. Obviamente que sai de casa pra ir apanhar outra. Era demingue. Do dia a seguir fui trabalhar. Lembro-me que ganhei uma aposta

    By Blogger melga mike, at 11:44 da manhã  

  • Golo menite, menite, foi este. Na foi do Estádalgarve, ma foi do Algarve (a modes que).

    By Blogger Asulado, at 2:20 da tarde  

  • Eu gosto é dos jogadores expulsos, não precisa de ser no Algarve:

    http://blogdabola.blogspot.com/2007/09/apito-azulado-poca-passada-li-num.html

    By Blogger melga mike, at 7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home