ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 28, 2007

Ó ROCHA, NA LIXES OS MOÇES

Tavaqui lende A BOLA e vi uma netícia onde as gentes d´Olheum se mostravem indignadas com os 15 erois do prece do bilhete para o derbi du demingue. Já para na falar dos (apenas) 25 convites que forem entregues.

Devo dezer que tamém na ache menite. Du ane passade, dois dias antes do mesme jogue, a direcção du Olhanense aceitou mudar o jogo da Falfoza para Portimeum quando não erem obrigades a isse.

Foi esse o primeiro jogue em Portimeum depois de vários meses a perder jogues no Estádio do Algarve. Lá tirámes a barriga de misérias à custa do marisque d´Olheum, e nem precisámes de nenhum Pascal.

Na havia nexexidade shôr Rocha. Nunca o nome "Algarve Desunited" encaixou tão bem.

6 Atoardas:

  • A direcção do Olhanense? Isso o ano passado foi mais mas foi uma decisão ditatorialzinha do ex-prez de/da altura. De alguém que não entendia a história do clube. Havias de ter visto o que alguns sóices lhe disserem ou a própria opinião dos seus vices... felizmente, já se foi. Agora temos um de bigode, e que é mesmo da terra e sente a coisa e coisa e tal. Assim, se errar, será apenas um homem humano de holhão. Antes e sempre isso.

    By Blogger melga mike, at 11:46 da manhã  

  • A malta (e o pessoal também) de Olhão aprecia este teu gesto. Mas não precisas, qual Martim Moniz, de te apresentares perante nós de corda ao pescoço, basta que nos pagues o almoço no Domingo.

    By Blogger Asulado, at 11:47 da manhã  

  • Count me out, cunts. O ano passade almocei nos dois dérbes com vocemeceias todes antes do jogo e os rezeltades forem o que forem. Não sou supertrireceoso, mas o pai dela dá-me karadas...

    By Blogger melga mike, at 11:50 da manhã  

  • Aliás, posso dizer que me sinto como o pontes, se for almoçar convosco:
    http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=18172

    Assim, prefiro sem vosco.

    By Blogger melga mike, at 11:50 da manhã  

  • Que chatice para o Simõesonofre, menos um almoço para pagar.
    “Quero sair daqui rapidamente”? Ainda agora chegou!

    By Blogger Asulado, at 12:05 da tarde  

  • Se for preciso pago eu o vosso almoço se isso significar que vamos fazer as vingança este ano!!! E se resultar, pagarei sempre antes de todes os dérbes enconte funcionar!

    Este demingue munte mai depressa direi ó Rocha pra trazer o bife, do que ó Simoesbridgestavares!!!

    By Blogger melga mike, at 12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home