ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, dezembro 14, 2007

MANEL CAJUDA PÁ SELECÇÃO, MOZes?

Acho que nesse caso aplicar-se-ia mais o "se eu me chamasse Cajudic" do que na ocasião orgianal, por muito agrideucement que pareça.... ma na é desse manel que eu me rialembrei-me de falar, mas sim do outro do outro dia, das BOMBAS para uns ou PALAVROSO para outros. Na sei se salembram, mas o velho falou mal do sven goran e eu aproveitei pra sugerir que ficássemes com o gá prá selecção, e mandássemos o Salazari prá Ingalaterra...

Pois, ma parece candem aí umas correntes mais resultadistas, estilo Capello, ou mais melódicas, digamos assim, eestilo o MOZ, mó... sobre isso já devem ter lido, mas não posso deixar de citar e concordar com o comentário final do pastor casanova: Morrissey pode passar o resto da vida a dar conferências de imprensa em que exija o fim das corridas de cavalos, negue o Holocausto, grite pelo Benfica e elogie a obra recente de Don DeLillo. Desde que o faça com acordes do Johnny Marr ou arranjos do Vini Reilly, o mais provável é que eu vá a correr comprar o DVD.

5 Atoardas:

  • Não é que desgoste de Scolari, mas... onde é que eu assino?

    PS:Pelos vistos o cão dele pode ser o adjunto pois, apesar de irracional, é um animal com mais tino que muitos ditos "racionais". ;)

    Vedeta ou Marreta ?

    By Blogger T-Rex, at 5:50 da tarde  

  • olha o que o cajuda disse hoje ó record...

    "Estou num grande clube como é o Vitória e será uma frustração se não chegar mais longe. Não me sinto realizado e tenho objectivos. Não vejo razões para se pensar num novo seleccionador nacional e não pensarem em mim. Nunca me ouviram falar disto, mas é o que sinto. E não vejo razões para qualquer dos melhores clubes em Portugal pensar em bons treinadores e não possa pensar em mim. Pode ser uma afirmação vaidosa, mas sei que sou capaz."

    By Blogger Bada Bing, at 6:13 da tarde  

  • já na quero o gá pra seleccionador... na conseguiu recuprar os trê pontes perdides no restele... que rai de benfequista é ele?

    By Blogger melga mike, at 8:26 da tarde  

  • Exactamente por ser benfiquista é que deixou o Porto ganhar frente ao adversário directo dos encarnados.

    By Blogger Asulado, at 12:34 da tarde  

  • Se bem que...

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2005/10/prxima-vtima.html

    ...ainda é meu ídale.

    By Blogger melga mike, at 9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home