ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, dezembro 06, 2007

PINIGOL ERA MATRAQUILHO

E Canuck seria a massagista?

9 Atoardas:

  • Por acaso não sou, mas ela é Amiga (yes, com maiúscula). No dia em questão, tinha me esquecido dos dentes em casa e nem assim me filmaram, rasparta...

    By Blogger Canuck, at 4:51 da tarde  

  • hmmm... não nos dês ideias que aqui é tudo nerdazoides rebarbados... uma mulher sem dentes pode ser do melhor no capítulo das chamadas telefónicas para o mundo oriental...

    By Blogger melga mike, at 6:47 da tarde  

  • nem todos são rebarbados, camarada.
    onde eu moro não existe miopia, a vista tá sempre lavada q:D

    By Blogger PM Misha, at 9:48 da tarde  

  • epá a única mulher de Paderne a surgir na Liga dos Últimos foi a ex-massagista do Padernense e por sinal preenchia o ecrã do bastante, dado físico que possuía...essa já era uma mega Milfa, agora aparecer uma outra e que fosse desdentada, já nã vi...seria uma avôzinha lá de Paderne ?

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:05 da tarde  

  • Eu lembro-me dá uns anus o Olhanense jogar em PAderne, na 2ª B, tinham era um massagista, gordão, com bigodão...

    By Blogger melga mike, at 7:58 da tarde  

  • Two outta three ain't bad...

    By Blogger Canuck, at 10:56 da manhã  

  • Lembro-me que ele passou junto à malta de Olhão e tentei dar-lhe um eurozito, pra comprar um gilette... ele não achou muita graça... logo lhe perguntas se ele se alembra de mim...

    By Blogger melga mike, at 6:54 da tarde  

  • Melga honey, esse moço nã era o massagista, era o delegado (só de nome) ao jogo. De hoje em dia, costuma ficar à porta - mas deixa q logo lhe pergunto. Os massagistas do Padernense nunca tiveram bigode(s), só os doutores e/ou os dirigentes - e algumas das mulheres deles também.

    By Blogger Canuck, at 3:21 da tarde  

  • canuck sugar, perdão... era maqueiro nesse jogo, isso sim!!! Ou um dos dois...

    By Blogger melga mike, at 7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home