ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 04, 2007

QUAL MST vs VPV...

Tou a córtir em montes FSS vs CQ... mas concordo com o ABDULMINÁVEL. E tenho reflectido profundamente sobre aqueles que gostam do Scolari... serão os mesmos que votaram Salazar para grande figura portuguesa do século ou... meras mulheres dji malandro?

7 Atoardas:

  • Foste infeliz nesse comentário ó melga....eu aprecio o trabalho de Scolari e seria incapaz de votar Salazar para português do século por achar uma afronta com aqueles que sofreram nas mãos do seu regime e para todos os portugueses que viveram na miséria durante décadas enquanto durou a ditadura. Admiro Scolari pelo belo trabalho que tem feito na selecção, discordando também de algumas coisas, mas admirando-o por ter ido contra os poderes instituidos no seio da selecção, nomeadamente a influencia de alguns clubes nas convocatórias, por ter conseguido bons resultados, melhores que qualquer outro treinador, independentemente de achares que Otto Gloria fez melhor numa altura em que iam meia dúzia de equipas ao Mundial, independentemente de essa presença ter sido um oásis no deserto que foi o futebol português durante décadas a fio, indpendentemente das estatisticas dizerem que foi o treinador que mais jogos ganhou e que mais golos marcou tendo inclusive uma presença numa final dum Europeu, que perdemos e em casa, verdade seja dita, mas com uma selecção que nessa prova já tinha afastado a Espanha, a França e a Rep.Checa, tudo equipas de "baixo" plano do futebol europeu, que em conjunto têm 3 títulos europeus e 1 título Mundial.Admiro Scolari, essencialmente, por não ter deixado que se brincasse com a selecção nacional como havia acontecido até aí, com questões secundárias a minar outras prestações em grandes competições, como as questões de prémios de jogo ou borgas e festas duarnte as concentrações. Houve situações, sim, mas quem prevaricou pagou por isso e não fez como antecessores que assobiaram para o ar e olharam para o lado fazendo que não era nada com eles. Scolari criou acima de tudo um espirito na selecção que nunca tinha existido, fez com que os jogadores sentissem orgulho de representar o seu País sem pensar no que poderiam ganhar se o fizessem e fez com que o País se orgulhasse da selecção e dos seus jogadores. Comparem a recepção que a selecção teve depois do Mundial na Alemanha e aquela que teve depois do Mundial na Coreia.
    Quando quiseres comnparar alguém a Salazar, olha para o teu clube e vê o presidente que tens lá...mais parecido com um ditador não sei se haverá....e tenho dito.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:13 da tarde  

  • Infeliz? E burro. Sou eu, sim. Mas penso pela minha cabecinha.

    Não me vendo nem me naturalizo por país nenhum em busca de vitórias a todo o custo e depois digo que já é muito bom perder finais e nem sequer subir ao pódio.

    E, de hoje em diante, daqui para a frente e para todo o sempre, vou tratá-lo como SALAZARI, em tua honra.

    E digo mais: Salazar pode ter errado, mas gozou menos com a cara do povo. E não sei quem fez mais pela ignorância do país. Quando alguém pergunta se o burro sou eu, está a chamar burro a quem? Ao país dele?

    Mas há algum brasileiro que venha ensinar alguma coisa a um português? O tempo do Tio Olavo já lá foi.

    Infeliz? Sim, mas pobre. E honrado. E não me vendo. Nem baixo as orelhas. Nem quando outro burro fala. Mas podes sempre fazer um blog ou uma petição para ele continuar na sêléssão com o ferreira:

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2007/11/8-good-minets.html

    By Blogger melga mike, at 3:04 da tarde  

  • Não acho que petições e pedidos por escrito em papel azul de 25 linhas sejam necessários neste momento porque também sou da opinião que o trabalho do Scolari na selecção está feito e todos os ciclos têm um fim, logo sou da opinião que ele deve sair no final deste contrato, quanto mais não seja por ter a imagem já desgastada mas a minha opinião em relação aotrabalho dele não muda nem vai mudar. Quanto ao baixar as orelhas e vender-se, essas não são pra mim certamente porque sempre fui um dos que falou contra a história de estrangeiros na selecção, sempre fui e sempre vou ser contra uma situação dessas mas não me impede de ver quando há um bom trabalho que foi feito. Quanto à questão do burro, não generalizes porque o homem não chamou burro aos portugueses como os anti-scolari gostam de apregoar pra terem mais um argumento contra o homem. Tu és uma pessoa inteligente e sabes bem o que ele quis dizer, falou para os jornalistas e fazedores de opinião que estão constantemente a atacá-lo, por qualquer opção que tome ou espirro que dê.A expressão tem um contexto que os anti-scolari quiseram mostrar que foi gratuita e dirigida a todos os portugueses. E mais uma coisa, eu penso pela minha cabeça senão ia atrás de todos os jornais e dos tais fazedores (por alguma coisa lhes chamam fazedores) de opinião anti-scolari e que outra coisa não têm feito senão atacar o homem. Como já referi antes, há muita coisa com a qual não concordo e que também não apoio e fui dos que foi contra a vinda de um treinador estrangeiro e a naturalização de decos e companhia mas também vejo que o homem fez um bom trabalho e sei dar mérito a quem tem.
    Quantos a ser bom perder finais, também concordo que não é mas só as perde quem lá chega e antes de Scolari ninguém lá tinha chegado.
    Cada um tem a sua opinião e não estou a tentar, nem tenho essa pretensão, que os outros mudem a sua mas perante opiniões diferentes gosto de dar as minhas.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:10 da tarde  

  • qual mst vs. vpv?
    qual fss vs. cq ?
    tou a curtir em montes...aav vs. mm.

    By Blogger antonio boronha, at 4:47 da tarde  

  • Eu não vou é dizer mais nada… tou com medo… já entram ex-vices da FPF na conversa e tudo… mas tenho mais medo é do admirashaktarqueuexuto… um homem que é ceportenguista e que já deu um belo dum estalo ao Sá Pinto… acho que não vou contrariá-lo mais… acho que vou me guardar para amanhã e dar-lhe umas nózadas no pavilhão…

    By Blogger melga mike, at 5:03 da tarde  

  • não foi um belo dum estalo, foi só um calombezinhe da cabeça....

    By Blogger Admiraavaca, at 5:12 da tarde  

  • Cagando do salazari, voltemos ao riujóre:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2007/11/i-know-what-you-mean.html

    Quero ver esses numares. lançamentes à bynia e penaltis arrencades em olheum pelo rio ave quando o arbitro era o juvenal silvestre & piu piu não contam.

    By Blogger melga mike, at 7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home