ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 18, 2007

A VERY SPECIAL PAUSE

"Quanto à entrada de Vítor Pontes, vou contar uma pequena história. Quando fui ao Porto assistir ao jogo frente ao Chelsea, José Mourinho, na altura técnico do clube londrino, convidou-me no final da partida a entrar no autocarro para trocarmos algumas palavras (sempre mantivemos uma óptima relação de amizade ao longo dos tempos) e perguntou-me "Então tens lá agora o Luisinho?" (em tom amigável e não depreciativo entenda-se). Eu respondi afirmativamente enquanto uma terceira pessoa se juntava a nós, precisamente Vítor Pontes, antigo adjunto de José Mourinho na União de Leiria. Houve um momento de pausa como se Mourinho quisesse dizer que estava ali connosco alguém em quem o ex-técnico do Chelsea me sugeriria para estar à frente do Portimonense. De seguida José Mourinho afirmou que confiaria uma equipa sua a Vítor Pontes e poderia com certeza partir descansado fazer outra coisa qualquer pois sabia que estaria muito bem entregue. Quem diria que meses mais tarde, Vítor Pontes estaria à frente do Portimonense?"

2 Atoardas:

  • Melga, até ja postei lá no site deles o rícule da situacion. Com drogbas, terrys e lampards lá nu otocarre u unique gá quele viu foi o pontes... tss tss... tá tude explicade

    By Blogger Zé de Fare, at 8:00 da tarde  

  • nam páaaa.... eles ei que tenhem um perzedente intlegente em montes, é amigue do special one e entende melhor os silenzios dele do que o abramovitxe...

    By Blogger melga mike, at 9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home