ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, janeiro 24, 2008

BEST OFF…



Já que tames em semana cajudesca, nada como recordar alguns dos melhores momentos de uma entervista ó +FETBOL

Depois de tantos anos a viver e a trabalhar no Minho, já se sente mais minhoto ou algarvio? (José Vieira)
Não. Algarvio sempre. Peço sempre a Deus que não me tire a pronúncia, porque tudo o resto já perdi. Costumo dizer que tenho uma costela minhota. Vivo aqui há quinze anos. Sou fanático pelo Minho.

Era homem para perder dinheiro e tentar subir a Olhanense? (Manuel Ribeiro)
Era. De caras. É o clube da minha terra. Se o Olhanense não me tem aberto as portas…

Jesualdo Ferreira disse, dias antes do F.C. Porto-V. Guimarães, que Manuel Cajuda era «um técnico engraçado». Como encarou esta declaração? (Jorge Humberto Paixão)
Não acredito que tivesse dito isso com maldade. É difícil ser engraçado em equipas pequenas. Eu consigo. Não sei se Jesualdo consegue. Mas levei as declarações para o lado bom. Conheço bem o Jesualdo.

PÊ-ÉSSE – a malta e o pessoal da uíkipédia BEM QUE ALTERAM a FICHA do home, mas continuam sem acertar: trabalhou “ao lado” do Pácfórtes adrónde?

3 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home