ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, janeiro 16, 2008

CAJUDA É GRANDE



Os créditos da descoberta desta pérola vão para o Bada Bing.

14 Atoardas:

  • Blame it on Melga (he killed multiparagrapher Cajuda).

    By Blogger Asulado, at 2:24 da tarde  

  • quando se ganha tem-se muita graça...aguardamos pelo discurso do coitadinho, ninguem gosta de mim e tal...se calhar é por causa desta arrogancia que não passa dali.

    what goes around comes around.

    By Blogger Francis, at 4:48 da tarde  

  • Cajuda não é grande, Cajuda é, parafraseando Petit, o mais grande de todos!

    Assim fossem todos os treinadores e dirigentes e essa corja que passa o tempo a inventar notícias, problemas e contratações fantásticas, já tinha começado a fazer o que lhes compete: trabalhar para informar.

    Grande Cajuda! O primeiro amazing technicolour overcoat do futebol tuga! ;)


    Vedeta ou Marreta ?

    By Blogger T-Rex, at 6:22 da tarde  

  • Francis, se o Cajuda é arregante que dizer dos ôtros tipos que andam na 1ª liga e têm o même papel q'ele...a semana passada levou 4 e arranjarem logue uma crise ó guimarãs mas esta semana o homem ganha em setúbal, ultrapassa o ceportem e ninguem anda atras dele a querer saber da situação do guimarãs e a felicitá-le pelo grande trabalho que tem fête em guimarãs. Cajuda nunca fez o descurse de coitadinhe, fique vossa scelencia sabende e o homem só na passa dali perque os nosses dirigentes achem que os Camaches e Bolonis, Adrianses e ôtres pertegueses má que são da nova vaga do technicolor overcoat é que prestem. Veja-se os cases do manel zéi á do egipte, os cases do viter manel que foi pa angola, do manel fernandes, e sei lá mai quantes que deixarem de prestar po futebol pertegues onde cada vez há mai prefessorinhes da caca que na percebem um boi desta merda e andem a afundar equipas atras de equipas. Hoje em dia só treina na 1ªliga quem for estrangêre, prefessor de desporte ou ex-jegador de clubes grandes, por isso Cajuda na é o treinador que nunca passa dali, é a excepção á regra e per isse é que é especial, nunca se deixou levar nem comer pelos xicos espertes da bola tuga...e leva sempre a dele avante...

    By Blogger Admiraavaca, at 11:30 da manhã  

  • Cajuda sabe mais de bola que 99% dos treinadores que por aí andam. Não precisa de levar o futebol como ciência matemática. Diverte-se, põe a malta a jogar à bola, e obtém os resultados que quer. Até se dá ao luxo de perder 4-1 num jogo em que atira 5 bolas à barra, e brinca com isso. Isto sim, é saber estar no futebol.

    Anyway, que queriam que ele dissesse após um treino???

    By Blogger P., at 12:39 da tarde  

  • sua scelencia admiraavaca,

    o cajuda quando está em baixo, sem emprego, ou a treinar equipas menores, vem sempre com o discurso do coitadinho, que tem valor para isto e muito mais, que ninguem lhe dá opurtunidades, o que é verdade, mas se calhar tem a ver com estas mudanças de atitude, acho que ele podia ser muito menos arrogante, mas não consegue, tá-lhe no sangue.

    quanto ao resto, na análise que fazes ao tipo de treinadores da 1ª divisão, estou plenamente de acordo contigo, sem tirar nem pôr.

    By Blogger Francis, at 2:56 da tarde  

  • mas quais mudanças de atitude, quais carapuça. o cajuda é memassim.... se nã tiver no gozo, nã é cajuda!

    By Blogger Bada Bing, at 3:14 da tarde  

  • Exmº Sr. ex-guitarrista dos Xutos:
    É claramente perceptível que as declarações cajudenses dizem respeito à derrota por 4-1 com o Estrela, daí não perceber o seu discurso.

    By Blogger Asulado, at 3:31 da tarde  

  • Ah ganda Manel!
    Éi assim mesme!
    Mai nada!

    By Blogger from almada, at 10:59 da tarde  

  • Mainda, almada!

    É preciso muita falta de inteligência para não perceber o CLASS ACTISM que é esta versão mono-frásica de ti cajudic....

    Agoró homem é obrigado a responder sempre com 5 parágrafos só porque o costuma fazer? Não pode responder uma vez ou outra noutro tom? Ou... tipo como lhapetecer, que é o quie sempre fez a veigas ou a não veigas?

    Na altura mai ninguem o fez...

    É um mundo muito a preto-e-branco o daqueles que não percebem a importância da existência de (pelo menos) um fidólhão na alta roda do fetbol pertuga...

    By Blogger melga mike, at 7:17 da tarde  

  • Eu diria mais, um fidólhão que éi do Farense.
    É clare que o Cajuda tem toda a ligitimidade de fazer isto. Eu imagino quantas vezes não apetecerá fazer o mesmo a outros treinadores quando sujeitos àqueles chorrilhos de perguntas idiotas por parte dos senhores jornalistas.
    A grande diferença é que o Cajuda apetéce-lhe, pode e faz. Ainda bem.
    Ah ganda Manel!

    By Blogger from almada, at 12:50 da manhã  

  • Ya, é do Farense de pecanine, jogou nas camadas jovens e tude. Perfiro o teixeira do charute, que é de fare mas tá em todas com o Olhanense.

    Anyways, tamem na queria que fossem todes como o cajudic... senão na tinha graça... e confesso que se fosse um nortenhe ou alentejanhe a falar como o cajudic fala eu não apreciaria muito. Mas tamem na seria a mesma coisa. Era capaz de sair um híbrido neca-manelmachade-zéromão... I don't wanna...

    By Blogger melga mike, at 12:22 da tarde  

  • Cajuda, sendo ele mesmo.

    Admiro-o e tenho orgulho em tê-lo como referencia Algarvia.
    Chamem-lhe Mouro e ele ri-se.

    Ainda por cima cresceu no meu Farense...
    Sei que um dia quererá treinar esta equipa e espero que o farense chegue ao nivel que merece para ele o poder fazer.

    Agora, até gosto do Guimarães que no tempo do Pimenta Machado tão mal tratou o meu Farense...

    ...Tudo pelo Cajuda.

    Força para ele!

    By Blogger Unknown, at 1:16 da tarde  

  • dé mé ré bal xoc

    By Blogger melga mike, at 10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home