ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, janeiro 30, 2008

RAP SOBRE CAJUDA

Calma... nada de Valetes... é só para recuperar este assunto lançade pelo ADMIRAWALKERDOTEXAS...... e o RAP é o esticado dos gatos aquele... na sei se lerem da Bola do Demingue... se na lerem, eu meto aqui a parte em que ele fala de querer o Cajuda num dos grandes. Ou melhor, em dois dos três grandes:

Como é possível que os momentos mais importantes da partida tenham tido um tratamento tão desleixado? O realizador não deu uma única repetição em câmera lenta da cara do Manuel Cajuda a seguir aos golos. São momentos de rara beleza a que o realizador quase não deu atenção. Aqueles momentos em que é possível ler no rosto de Cajuda: «Ó diabe... Mais um gole. Estou preocupade. Queres ver que ainda não é desta que eu chegue a um clube grande?»

Né a pirmêra vez que este carálhinhe de mar abusa com o nósse muço inspirador ti Manel Cajudic... ele eu sei que se deve ter fartad de rir e se for precize dá-lhes uma resposta tipe deu ó veiga ou ao jokanosidealveskick, mas... atão e a gentes? Comé que fica? Quem é que apoia a gentes a meter um percésse em tirbenal ás perduções triftícias por terem uzáde a nossa manêra de esquervinhar sem pedir ótrização denhuma? Fó uó... deixou-me enzebráde em monte com isse um zébra daqueles.... ó lá iste....

3 Atoardas:

  • isse nã é algarvie nem nada que ssepareça, deb.

    em algarvi pure, era: "ó diá, maizumgole. xtou preocupád, qués vêque ainda nãé desta quê xegue a um grande?"

    By Blogger Bada Bing, at 1:01 da tarde  

  • pois.

    By Blogger Francis, at 5:17 da tarde  

  • Mó esse rap que vá tomar na taúba...ele devia ter falado é do momento em que ele (rap) trocou as cuecas por se ter borrado de medo com os 30 minutes de ofensiva Vitoriana...isso nã é pra Camachos e afins...Cajuda é GRANDE !!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home