ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 26, 2008

CAJUDIC NUM GRANDE JÀ!!!!

Despois de ver a exibição do vitória da cidade do gáje que bateu na mãe e dos espanhóis e mai em na sei quem, treinade pelo Manel d'Olheum, mai conhecide por Cajudic nos meandres da bola tuga, alembrei-me de realizar uma coisa daquelas que fizerem há tempes pó Figue voltar à selecção de quase todes nós, sim perque há quem ainda na seja burre e ruim e na apoie uma selecção com jegadores e treinadores estranjas, conseguinde resistir aos encantes do fetebol brasuca e cheie de defeites que a selecção tuga pratica na actualidade. Mas dizia eu, antes de me dispersar noutres assuntes, resolvi iniciar uma petição pa fazer uma forcinha pa algum dos chamades 3 grandes jegar a manita ao Cajudic e pô-le a treinar a sua equipe...neste momente é mais 1 grande e 2 assim assim, ma ache que meme assim o cajudic na s'impertava de os treinar.
Apesar de ter levado 3 bujardas na baliza, o Guimarãs do nosse conterraine teve mementes de futebol muite, muite bons e chegou a enquestar o clube do milhafre às cordas. Ora, na minha opinião, um treinador que põe uma equipa a jegar assim, de maneira tão dominadora contra o Benfica (apesar de não o ter sido sempre, quande foi, chegou a ser demolidora a pressão exercida), que tem fête o que o Cajudic tem fête num Guimarãs que já todá gente dava come morte e enterrade o ane passade e luta neste momente pela Uefa (tem praticamente os 2 pés lá enfiades na próxima época) e arrisca-se a letar até ao fim pela Champions, merece treinar um dos 3 denominades grandes. Quem tem os temates no sítio e enfrenta os adversários daquela maneira, seja ele o Carcavelinhes ou o Benfica, é sem dúvida um grande treinador e merece uma oportunidade, já!!
Ache que, plo menos o ceportem devia olhar para cajudic com ôtres olhes e deixar-se de merdas de fergusons portugueses e treinadores da nova vaga, que apesar de apregoarem confiança e trabalhe, só mostram medo e insegurança quande abordam os jogues...ah e teimosia tamém, que aquile é mai torte co raie co parta. Plo menos as conferências de imprensa ficavam mais interessantes e, pegande no que Cajudic disse esta semana, se ele é engraçade em clubes pequenes imaginem o Seinfeld ou o John Cleese qu'ele pedia ser se chegasse a um clube destes...
Pertantes, diguem de vossa jestiça aí em baixe dos comentáires desta posta e se forem de acorde vamos avançar pá petição.

7 Atoardas:

  • O ceportem tá uma merda. Põe isse a andar que eu vote. Na tens ai outra pa por o migue cintra no cadeirão outra veije?

    By Blogger Zé de Fare, at 12:14 da tarde  

  • eu já tô por tudo, mas com farneruds, pereirinhas, ronhonhós e djalós nem o mourinho faz milagres.

    By Blogger PM Misha, at 7:37 da tarde  

  • Não é qualquer treinador que, a jogar contra o Benfica, tira um lateral esquerdo para pôr um ponte de lança.
    Gostei da vitória do Benfica, claro, mas o Guimarães esteve em grande, com o dedinho do Cajuda. Quem joga assim merece a Champions.

    By Blogger P., at 7:24 da manhã  

  • cajudic terá metido aqueles gajes todos contró luis daffyducklipe por coincidencia ou é mesme de olhão? eheheheh

    By Blogger melga mike, at 7:04 da tarde  

  • parece-me bem, mas não concordo.
    Quero o Cajuda no meu farense, como ele próprio um dia prometeu...

    By Blogger Unknown, at 2:56 da tarde  

  • moss… atão e na consideras o tê farense um grande???

    Realmente… só lhe falta treinar o Farense, no que se refere a grandes algarvios… Já passou por Olhanense, Portimonense e Louletano… no Farense foi só interino… e estreou-se com 7-1 nas Antas, ahahaha

    Anyways, ele prometeu o quê e quando? Sugiro-te a ti e ao fromalmada a leitura deste post e respectivo link:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2008/01/best-off.html

    Lembro-me é dele andar-se a oferecer quando o Fortes tava pra sair… e vocês preferiram continuar com espanholices... ismales e pazos em falsos com halcones e hidalgones......

    By Blogger melga mike, at 7:21 da tarde  

  • I ê tava chei dfé quele viesse pó Farense. De certeza qna desciamos no anaseguir...

    By Blogger Hómén Chóc, at 11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home