ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

COOLNESS

How cool is Cajuda? Já viram a postura do Special Algarve One perante o ataque do balcanês? Inabalável.

O presidente do Vitória de Guimarães fala bem? Fala sim senhor, desde os tempos do Mateus e do Gil Vicente que não se ouvia falar tão bem.

4 Atoardas:

  • cajuda a pensar... "oh diabe!"

    o joka deve ser "radiado" do futebol, deb!!

    By Blogger Bada Bing, at 2:43 da tarde  

  • e bem esteve ele. reagir àquela parvidade seria descer ao nível do kakonovic.
    eu, como n suporto aquele canalha do presidente deles, vou fazer figas pra que desçam de divisão.

    com a puta da mãe deles às costas, como dizia o descansado do meu avô.

    By Blogger PM Misha, at 8:58 da tarde  

  • Joke Anovic tinha o modo "agarrem-me se não eu mato-o, larguem-me larguem-me" on.

    By Blogger Miguel Pereira, at 10:12 da tarde  

  • Not coolness... TOTAL COOLNESS. Eat now?

    By Blogger melga mike, at 10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home