ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

PROCURA-SE CROMO…

...do Cajuda, como jogador, que é mais raro. Diz có OUTRO é muito mais fácil ou repetido ou lá quié.

6 Atoardas:

  • de certeza que o melga mike encontrará.
    Pelo menos nas antigas equipas do farense já o vi. Agora a "solo" não sei... , não me lembro se já havia cadernetas nesse tempo...

    abraço

    By Blogger Unknown, at 2:00 da tarde  

  • Como sou invisual, vou ver se isto não pede código e se conseguir, já comento como deve ser...

    By Blogger Carlos Bonaparte, at 2:50 da tarde  

  • Ok... consegui =)

    Bom... eu tenho visto o blog do arquivista, e segundo percebi vocês têm alguma ligação pelo menos aqui no blog...
    Não, é que eu vi lá um Alencar à procura das supertaças e eu gostaria de saber se vocês sabem como posso chegar ao contacto com ele... deixei um comentário no blog do arquivista, mas como o meu IP é parecido com aquele que atacou o blog, ele tem que pôr os meus comentários manualmente lá... ele explicou isso, eu vi hoje...

    Abraços!

    By Blogger Carlos Bonaparte, at 2:58 da tarde  

  • Ah, já agora... eu sou o Carlos do Futebol em Portugal

    By Blogger Carlos Bonaparte, at 3:00 da tarde  

  • Lamento mas acho que não posso ajudar nem o Carlos nem o Ferreira... não conheço esse alencar, talvez o arquivista mesmo...

    O cajuda-jogador não é do meu tempo de moço pequene... quando comecei a gostar de bola e de cromos já tava ele a treinar o Olhanense e a ver manguitos do pacmanforts....

    By Blogger melga mike, at 10:28 da tarde  

  • E a culpa disso tudo é do scolari!

    By Blogger melga mike, at 1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home