ALL GARB DESUNITED

terça-feira, fevereiro 19, 2008

SIMPLIFICANDO...

...mandem prender o homem. Ou escorracem-no. ..alguém que faça alguma coisa para parar este homem que está a dar cabo deste País, deste cantinho à beira-mar plantado que era um jardim paradisíaco antes dele chegar.
Falo como é óbvio de Scolari. O culpado deste estado de coisas. O grande problema deste País.
Mas como o escolheram a ele para seleccionador nacional, este País merece tudo o que de mal lhe está a acontecer. Merece o empobrecimento das populações, o aumento dos impostos e de preços, o aumento da criminalidade, o aumento da corrupção, a degradação do estado da saúde e da educação, o desemprego, a não resolução dos processos Casa Pia e Apito Dourado, entre outros, o estado da Justiça... merece tudo isto porque Scolari foi o escolhido, e todo o mal veio com ele, é ele o culpado disto tudo. Vai-se a ver e as chuvadas de ontem que inundaram Lisboa e que trouxe o caos e a destruição à capital também foi encomendada pelo brasileiro.
Por isso, prendam o homem. Ou escorracem-no...não o deixem é continuar a fazer mal a este País...


Realmente já consigo perceber melhor o estado em que se encontra este País...e nós merecemos...não a desgraça relatada no parágrafo acima, mas merecemos continuar a não andar para a frente, continuar na cauda da Europa e do Mundo, merecemos ser vistos como mais um...porque continuamos a ter gente com pensamentos pequenos e mesquinhos, que não sabe ser grato e só cimenta a inveja.
Realmente, nós merecemos...

4 Atoardas:

  • Melga, aquilo que escrevi não é para ti, atenção.
    Apenas resolvi apanhar aquilo que escreveste antes, para dar uma opinião sobre aquilo que tenho lido e ouvido desde domingo sobre o caso Joka-Cajuda e as comparações que foram feitas em vários jornais e sitios de opinião sobre este caso e o de Scolari.
    Há coisas que escrevi que são efectivamente uma "resposta" à tua provocaçãozinha no post anterior, mas os pequenos e mesquinhos e restantes considerações, são dirigidos a quem tem visibilidade em orgãos de imprensa ou ocupa lugares de destaque na sociedade e que opina oralmente ou por escrita, aproveitando essa visibilidade, de forma alarve.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:17 da tarde  

  • Não era para mim? Quer dizer que se eu não tivesse puxado o assunto terias feito este post gigante? Ya, e o pauleta ter mais golos cu Eusébio não tem nada a ver com nada. Estamos todos contró major, ele vai ganhar 15 a 0. Acho que o burro sou eu em responder-te em mil e um parágrafos sobre post de 2 ou 3 linhas, ponto por ponto… enfim… mas acho bem que aches bem o scolari vir dizer descansadinho prá tv que tem passeado muito com a esposa enquanto está cá em Portugal. Ele é pago para isso. Não para ir aos estádios. Nem para defender os minino.

    Mas acho que isto se resolve amanhã, quando passar várias vezes por ti, no pavilhão. Sempre com a mesma finta, claro.

    By Blogger melga mike, at 3:34 da tarde  

  • Já disse o que tinha a dizer...na vale a pena acrescentar mai nada.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:09 da tarde  

  • Eu não. Acho até que o scolari é que tem a culpa desse flagelo que é a sida nos olhos dos pobrezinhos. O que não faríamos num ano por essas pessoas com metade do ordenado dele por mês... hou, the humanity...

    By Blogger melga mike, at 10:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home