ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

QUANDE SERJIU AQUELE OVNI...

...híbrido de surfistinha com frangoleiro de seu nome Rui Nereu, que se estreou, curiosamente, no terreno do Submarino Amarelo, não corria praí o rumor que o gajo até nem era titlar dos jenuióres, e caté nisse teve a sorte em monte, porque o titlar tava iliziunade? Pelo que me lembra até se dizia que esse tal titlar azarade era algravio... de almancile ou carteira ou lá quiera... um tal de JANOTA... seria?

7 Atoardas:

  • Ricardo Janota
    Nascido a 10-03-1987 em Pero Pinheiro, arredores de Lisboa. Joga actualmente no Atlético Clube de Portugal, tendo passado na última éopca pelo Estrela de Vendas Novas depois de deixar o Benfica.
    Má onde raie é que tu foste bescar essa do moçe ser de almancil ou cartêra ô lá o qué?

    By Blogger Admiraavaca, at 4:37 da tarde  

  • Rui Nereu
    Quando jogou alguns jogos pelo Benfica já fazia parte do plantel sénior há 2 anos visto já contar com 20 anos e tendo na temporada anterior a essa feito parte da extinta equipa B do clube da Luz, tendo a sua última época como júnior, sido a época 2003/2004.
    Encontra-se actualmente ao serviço da Académica de Coimbra onde é o terceiro frangoleiro atrás de frangoleiros como Pedro Roma (com quase 50 anos) e Ricardo (que plo que já se viu, adapta bem o nome de frangoleiro à sua forma de jogar. Dir-se-á, por isso, que Nereu não será também grande espingarda no seu ofício.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:57 da tarde  

  • Acho que foi um tal de ti ti ti bada bada bing que me disse, mas… porra… ma per cá de quem é que estragas uma boa estória com pormenores insignificantes como a verdade? Iste era tude trucadalho pra irem dar ó site do spider-guarda-redes:
    http://www.jeremie-janot.net/


    E agora tens duas tarefas:

    a) descobrir se o João Moutinho nasceu em Portimão ou no Barreiro

    b) descobrir se o Pedro Correia nasceu em Lisboa ou em Lagos

    By Blogger melga mike, at 7:57 da tarde  

  • o guarda-redes do benfica que é algarvio, acho, é o bruno costa, que é das escolas do ferreiras... confzão com esse?

    By Blogger Bada Bing, at 7:58 da tarde  

  • Nem com esse nem com o outro... nam quere confzões com ninguém diábe... já me chega o maride da noélia, os ceganes e os burrimonenses marfades...

    By Blogger melga mike, at 8:08 da tarde  

  • João Moutinho:
    Nascido a 08-09-1986 em Portimão...
    Pedro Correia:
    Nascido a 27-03-1987 em Oeiras...
    Bruno Costa:
    Nascido 28-08-1986 em Ferreiras/ Albufeira / All Garb

    eu guestava de saber onde tu vás bescar esses mites urbanes dos jegadores nascerem à do All Garb...o Motinhe a gente sabe cá essa dúvida do gáje ter nascide num sitio ô notre más essa do Pedre Querreia nunca tinha ôvide...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:21 da tarde  

  • Se o moutinho nasceu em pertimão ou NO HOSPITAL DO BARREIRO deixo para algum ceportenguista bicóze... I could not care less is less.

    Quanto ao Pedro Correia... só te digo que tu ou a tua fonte... estão errados. Aliás, acho caté nos cadernos da bola e zerozeros da vida isso vem sempre errado. Pelo menos é o que dizem o pai e a mãe dele. Que são de Lagos. E que já tive o prazer de conhecer.

    By Blogger melga mike, at 11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home