ALL GARB DESUNITED

domingo, março 09, 2008

MOSS ATÃO...

...o contingente desunaite perzente no gande jogue de vilarriá ontem na deixa cá nenhuma impressão sobre a COISA?

7 Atoardas:

  • Que contingente? Dos que eu conheço, apenas um não foi FRACO!

    By Blogger Asulado, at 4:10 da tarde  

  • Foi menite dentre do genere destritalão. Muita emeção, goles falhades em monte... Só o serviçe de comes e bebes é que era fraque!
    Lá vames fazer companhia ós almancilenses desta vida iste se o lóletane na descer entretante.

    Eia, Olhanense a mandar dois barranes du 1º da liga da água? Má qué isse?

    By Blogger Zé de Fare, at 4:25 da tarde  

  • Foi fixório este sábado...vi o Farense ganhar ao VRSA e ainda deu pra passar pró outro lado da fronteira pra meter gasolina mais barata :)

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:01 da tarde  

  • Presente!
    Fui de prepóisite do comboi. Cheguei há pecadinhe.
    Ganhámes, mó!
    Érames más cós adéptes do Lêria, Estrela d'Amadora ó Naval, conde joguem em casa com o SLB e praí o drobe dos gás de Vila Reá. Gritei ó desafie com a claque "FA-REN-SE", como tantas vezes do S.Luis. Fiquei mái contente cum rái, déb.

    By Blogger from almada, at 5:05 da tarde  

  • eu também fui ver o jogo.
    também fiquei contente e também.
    não escrevo no dezunaite porque, à semelhança doutro, ainda ontem mo confirmou, nunca fui convidado.também.
    também fui à espanha. meter umas 'cañas' e picar uma 'mojama'.
    aproveitei e meti, também, gasolina.

    By Blogger antonio boronha, at 6:38 da tarde  

  • Ó Melga manda aí o convite pa esta malta escrever no desunit. O Sr. Boronha seria uma aquisição e tanto pa este berloque...por mim tá o convite fête...

    By Blogger Admiraavaca, at 12:21 da manhã  

  • Mosss... aidna vais na conversa desses moces? Elee o ass lad sam munte fines pra serem do staff... são de 2 famelgas muito ilustres de fare e olheum....

    By Blogger melga mike, at 7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home