ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, abril 14, 2008

AINDA GÃO DU MAR

A cidade que rivaliza com SANTALZIA, ó que parece. Mas não só. Que dizer duma equipa que, a perder, tem no banco duas armas como Fernando Aguiar e... Zéquinha?

Grande momento telvizive. Aquela dupla subsituição… os dois lado a lado, prontos para entrar. Até assustam. Mas não necessariamente futebolisticamente. Nicolau Vaqueiro, penso eu de que, deve ter noção disso. Se não tem, alguém que lhe digue-lhe. Melhor cus falhances do Toy, o golaço do Gomis, ou cu Diamante a dizer que o rezeltade era escásse e que queria mais dos sês jegadores!

Para mimm, Robocop até era melhor caquele Beto cabeça de esfergona que deu o 1º golo do Barça em Noucamp. Para não dizer cu Petit.

Para mim, o Zéquinha é, já, o luis figo da geração "dá-me o telemóbel já".

4 Atoardas:

  • Prantes, os filhes d'olhaum já terminarem o campinate, agora que tá mai que viste quinda na éi este ane que o zebortem vem ós algarves "on regular season" deiem o jogue ós antepenultimonenses. Os moçes despois de na perderem com ningueim uma sére de tempe agora tom naquela fase decadente em que ja na ganhem a ningueim...

    By Blogger Zé de Fare, at 8:24 da tarde  

  • Na terminames nada o campeonate. Agora é até ó fim, debe.
    Vames esperar cu rio ave ganhe ós moçes da trofa pa ver se a gente despacha o antepenultimonense pa nos chegarmes lá cima de vez. E já agora ajedar a que pó ane haja mais um derbe algravie na 2ªsérie D...qué pa certas equipes na terem deslocações muite longas.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:04 da manhã  

  • Engani-me, na ei mai um derbe agravie que passa a existir, san mais ALGUNS derbes algravies.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:06 da manhã  

  • it aint over till is overdose... que´como quem diz.. pergnóstiques só no final do campináte...

    By Blogger melga mike, at 8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home