ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 03, 2008

BORA FAZER UM CORDÃO?

Falhou? Má que jeites? Porque tava de chuva? Porque tava de sol? Por cá das tosses? Bora oferecer bilhetes e tudo? Não faz mal, manda bocas ao vizinho pra justif... er... esquecer? E os burros somos nós...

Eu tava a drumir, e o Olhanense tava a jogar em Vila do Conde. Fica demonstrada a vossa mentalidade e razão de viver. Porque ainda não percebi o que raio têm os ups and downs do Olhanense a ver com esse cordão humano que o Portimonense organizou em Portimão. A sério, alguém que me explique. Porque não foram buscar o Bayern de Munique ou o Guadiana de Mértola à conversa? Logo o Olhanense. Sempre o Olhanense.

Porque acho que aqui a pergunta a fazer é muito simples: o cordão foi efectuado? Devo ser maluco, mas acho que é uma pergunta que deverá ser respondida com um simples ”SIM” ou um simples “NÃO”.

Depois dessa resposta, aí assim acho que a pergunta seguinte deverá ser: "Porquê?" Alguém boicotou? Resposta de sim ou não, outra vez, sff.

Se quiserem inda podem responder se falhou porque simplesmente as pessoas não deram as mãos ou se não estavam reunidas as pessoas suficientes, mas isso já será uma resposta de cruzinha. Penso eu que.

Dadas as respostas, com "honestidade intelectual", tudo o que mais se for buscar, seja o presidente do Portimonense ou do Aves (acho que o jogo era entre esses dois, apesar de tanta referência ao Olhanense) ter bigode ou não ter, e ter ou não andado a passear o cão do Jorge Nuno e da menina, e o que mais quiserem, são simples desculpas de mau perdedor. Se há outra maneira de ver as coisas, elucidem-me, e expliquem-me com copy+paste de estatísticas da liga ou com o que quiserem.

Mas… sabem que vos digo? Já tiveram o que mereciam, mas foram repescados. Mas se me chatearem muito a cabeça com resultados e números do Olhanense em assuntos que têm a ver com o Portimonense, o Aves ou o Fátima e mais não sei o quê, acho que vou buscar um tesourinho do Márcio Theodoro ao youtrombas para mostrar beleza... o Álvaro Magalhães lembra-se e bem.