ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 02, 2008

TAÇA DO ALGARVE

O Pertimenense joga hoje à noite com o Aljezerense. Vocês jogam à noite em casa contra quem?
Já sei, joguem ao quarte escure...

4 Atoardas:

  • Sim, com um camarão e uma gaja boa. E muita imaginação.

    By Blogger Asulado, at 2:17 da tarde  

  • O Olhanense acho que nunca participou nessa Taça... o Portimonense (que há praí 10 anos que tá na Liga Donra, incluindo um ano de repescado) participa SEMPRE... e já ganhou uma ou duas vezes... contra clubes do distrital e isso... o ano passado acho que não ganhou... a final foi o Lagos com o Culatrense ou algo assim...

    O Farense quando tava na I Divisão não participava… agora que tá no Distrital… hmmm… lembrando-me agora dum certo Torneio de Lagoa no início da época… o Portimonense não jogou com o Farense? Qual foi o resultado?

    Nessa altura acho que gozaste a montes por o Olhanense ter empatado com o Messinense, ou com o Lagoa… equipas que corres o risco de jogar no mesmo campináte pró ano que vem……

    By Blogger melga mike, at 4:32 da tarde  

  • É a maneira que arranjam de ganhar alguma coisa todos os anos...

    By Blogger Admiraavaca, at 12:51 da manhã  

  • Por acaso já vi duas finais disso deles... uma no são luís, em que ganharam ao poderoso quarteirense (jogava lá o grande carrada) e a do ano passado, na falfosa, ao louletano... será que o cordãodesumanozonov pode dizer o mesmo do que eu em relação a isso? Ora tama-te...

    By Blogger melga mike, at 4:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home