ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 28, 2008

CONDE EU VI AO DEMINGUE DESPERTIVE.....

...ache que tinha dapanhar com a KANANGA e/ou com o ARAPONGA a chômar o Gavião ó ca rai era. Mas fixe era um gá deitar-se tarde a ver o captain igLetria ou descobrir o Northern Exposure/Fim Do Mundo/Doctor en Alaska aquele. A música com o alce era naicezita.

8 Atoardas:

  • Mó, Gavião era um daqueles barquinhes que no Vrão vaziam a carrêra de Fare pró Farol, deb.

    By Blogger from almada, at 12:09 da manhã  

  • Então não vieram ver o vosso amigo a Quarteira? I`m jocking... O asulado vem que podia ter vindo...
    Bom fim de semana.

    By Blogger Pete, at 2:41 da manhã  

  • Gavião era o arqui-inimigo do Prof. Pardal, tambem... e, sorry, Pete, mas o sr. Costa não é amigo de ninguém...

    By Blogger melga mike, at 7:22 da tarde  

  • oi!

    foi fundado o blogue do Texto-al, novo círculo literário do algarve.

    conta com alguns escritores do algarve, a maior parte de Faro.

    é possivel colocar uma notícia a dar destaque a isso e convidar as pessoas do algarve às nossas reunioes no club farense às terças pelas 21 horas?

    obrigado! ja agora... aparece tb!

    ta td aqui:

    http://texto-al.blogspot.com/

    By Blogger Tiago Nené, at 2:59 da manhã  

  • manifestações de cultura acima da média dificilmente terão lugar neste espaço q:D

    By Blogger PM Misha, at 1:10 da tarde  

  • O moço chama-se Nené, deviam ter isso em conta.

    By Blogger Asulado, at 2:22 da tarde  

  • Dá-lhe falâncio de leste... e faz uma média de: bola, gajas e malcagens.

    By Blogger melga mike, at 4:27 da tarde  

  • Pete, olha o RAP a escrever para camelots (sim, aqui é tudo muito shakermakerspeare), da boal dontem:

    E quem não salta não é pela justiça
    Há quem se queixe, e com razão: esta comunicação social de Lisboa só fala dos clubes da capital, mesmo que a notícia mais importante diga respeito ao Porto. No dia em que se soube que Pinto da Costa ia ser julgado em tribunal por corrupção activa, a capa do jornal O Jogo era sobre o futuro treinador do Benfica. Apre, que já não se pode com tanto centralismo! Assim, não admira que muita gente manifeste justificadas dúvidas sobre o processo. Por exemplo, segundo foi noticiado, no balneário do Porto perguntaram se Pinto da Costa iria ser julgado por causa dos títulos que ganhou. Não, é mesmo por corrupção. Pronto, está desfeito o equívoco. Fico satisfeito por poder ajudar.

    Em Itália, a comunicação social deve fazer melhor o seu trabalho. Quando a Juventus foi investigada pelas autoridades italianas, não me lembro de alguém ter perguntado se os dirigentes do clube estavam a ser julgados por causa dos títulos ganhos — e, segundo parece, a Juventus tem um palmarés ligeiramente superior ao do Porto. Haveria muitos mais títulos para julgar. Mas, aparentemente, os italianos perceberam que se estava a falar de justiça, e não de futebol. Lá, ninguém leva os cachecóis para tribunal. Cá, os arguidos vão à polícia com a claque. Povo esquisito, o italiano.

    Em Portugal, a falta de informação é de tal ordem que é possível Pinto da Costa lançar frases misteriosas sem que alguém pareça interessado em deslindá-las. O presidente do Porto disse: «Durante toda a minha vida, houve uma coisa a que nunca fui associado: a droga.» E ninguém estranhou a declaração. Eu também nunca tive o gosto de ser «associado» a droga, mas se tivesse acabado de ser «associado» a corrupção, não sei se teria presença de espírito suficiente para lembrar ao público que havia outros crimes aos quais nunca tinha sido «associado». Até porque, infelizmente, o facto de não nos «associarem» a droga não é o bastante para fazer de nós boas pessoas. Recordo que Adolf Hitler também nunca foi «associado» a droga.

    O certo é que o trabalho da comunicação social não nos esclarece e, como sempre que não encontramos respostas adequadas para as nossas dúvidas, acabamos por recorrer ao divino. Pinto da Costa confessou que pediu a Deus que prove a sua inocência, e eu tenho pedido a Deus que me explique o que é que as escutas que a polícia fez a Pinto da Costa significam. Vejo-me forçado a pedir a Deus porque com os jornalistas já sei que não conto. Ainda não houve um que lhe perguntasse, por exemplo, porque é que pediu a um empresário para avaliar a contratação de um jogador que sabia não ter qualidade apenas por ser familiar de um comissário de polícia. E porque é que disse, e cito, que «um comissário de polícia tem sempre interesse». Eu não tenho interesse em comissários de polícia, mas tenho interesse em saber que interesse é que eles podem ter.

    rui Costa fez ontem 36 anos. Dizem que houve bolo no balneário. Espero que tenha sido um daqueles bolos com um campo de futebol e balizas. E espero que tenham filmado a cena: é sempre um prazer ver os jogadores do Benfica a comerem a relva. Se não fosse pedir muito, gostava que tivessem guardado um bocadinho de apetite para hoje... Quanto ao Rui Costa, se como director desportivo tiver um décimo da qualidade que tem como jogador, será o melhor director desportivo da história do futebol mundial.

    By Blogger melga mike, at 5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home