ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 25, 2008

HOJE TAMÉM SÔ CRITIQUE

Este títale quer dzer o quê? Quer dzer que da mema manêra que tenhe desfendide o seleccionador nacional,o Socolari, quande ache que falem dele injustamente, hoje tamém vou disquerdar das opções do maior pegilista cá em terras do zarolhe Camões.
É que ê tamém sô da opinião ca selecção é meme pós melhores e pér cá disse, pergunte-me a mim meme por cá de quem é que frangoleires comó Eduarde ou o Bete na sêem convocades pa mestrarem o que valem, ple menes uma vez. E insistir em moçes comó nove medele da Fatinha tamém na se percebe. E por cá de quem é que na se dá uma opertenidade ó Quim de jegar a titelar e dexar o Ricarde descansar em Sevilha? E por cá de quem na dexar o Patrície em casa? O moçe ainda tem muite pa crescer até ter nível páquele nível, passe a redundança.
Apesar de apreciar bastante o trabalhe do Socolari, quero o melhor pa selecção perteguesa e pense que com Patrícies, Veloses, Nune Gomes e ôtres que pa lá andem iste na anda pá frente.
E o quéque iste tem a ver com o All Garbe? Nada, má me apeteceu desabafar aqui com os nosses lêtores e amigues.

8 Atoardas:

  • Onde anda o provedor das opiniões e piadas mais do que óbvias, pá?

    By Blogger melga mike, at 5:46 da tarde  

  • Essa da Fátima Lopes merecia um reparo por piada óbvia sim senhor. O moço fez UM desfile no ínicio da época e há-de levar com isso pró resto da vida.. Embora no sábado tenha metido dó vê-lo jogar. Conseguiu mesmo ser dos piores, e no meio daquele jogo isso não era tarefa fácil. Mas a convocatória para a selecção já tinha sido feita e acredito que aquele tenha sido um dia mau. Essa do tar gordo também é outra. Já se viu que o moçe tem tendência para ganhar peso, e depois? O Roca também tinha e viu-se bem a falta que fez quando saiu!
    Quanto à história dos guarda-redes, acho as opções aceitáveis, porque, para além de escolheres os melhores tens que construir uma equipa. E isso não se consegue com 1 ou 2 jogos. Penso que o Scolari quer manter a confiança da defesa, e isso perdia-se ao trocar de guarda-redes, embora o valor individual fosse semelhante.
    E já agora, acho que teve muito bem na chamada do Carlos Martins e do Moutinho. Em relação ao Moutinho era um crime não o chamar depois da MERDA que o risca ao meio lhe tem feito durante toda a época, e mesmo assim o homem continuar a responder com o mesmo empenho e profissionalismo. Em relação ao Carlos Martins, continua um grande jogador. Sim, continua. Porque tenho que dizer a um dos senhores que lhe fizeram a folha para se lembrar como agiu o Octávio Machado com ele em circustâncias semelhantes. Sim, Barbosa, o que o Octávio te fez é que é dar confiança a um jogador. E, como sabes resultou!

    By Blogger Turbo Shop, at 6:21 da tarde  

  • Agora tou numa de fazer 2 comentáires de seguidinha, ma o outre já tava muite compride... Ouvi hoje da bola branca, o queiroz a dizer que a selecção na era candidata ó êró per casa que tinha desiquelibres em certas pesições e depos disse que na quementava o benfica, ma logo de seguida, como quem na quer a coisa, enxevalhô o camacho, ca atitude na lhe serpreendia quera um treinador que jegava sempre a toalha ó chão e tal.
    Moss, queiroz, fica-te mal, dé! Atão sés assim tã bom, se tás numa pesição tã boa, por cá de quem é que tandas a fazer ó piso, mó? Por cá de quem? E logo a fazer a dois pises ó memo tempe!?

    By Blogger Turbo Shop, at 6:31 da tarde  

  • concordo absolutamente com a análise do admiralcommander. o do turboraciocínio em relação ao desfile protagonizado pelo outro apraz dissertar-me desta maneira:

    se eu beber uma cerveja serei alcoólico?
    se eu fumar um pato serei drogado?
    se eu fizer um desfile serei top model?
    mas se me forem ao anel uma única vez já sou picolho...

    quanto ao carlos martins, é a estória do pau que nasce torto. dani part II

    By Blogger PM Misha, at 7:21 da tarde  

  • Concordo que o Carlos Martins está algures entre o Croissant e o Daniel Carvalho, mas não o equiparo a nenhum dos dois, penso que já chegará ao João Martins ser o irmão do Carlos, portanto não quero double-carregá-lo com fardos.

    Ah, e já o vi jogar, ao vivo, pelo Recré este ano. Só vos digo: realmente está bem, mas falha como qualquer outro ser humano. Só que o público de huelva não o brinda logo como aidna o ano passado os ceportenguistas brindavam o nani. Tá visto, hoje por hoje, que o mal era do nani, não do público.

    E não me esqueço, kanamisha do Lestão, tu eras apreciador do mutante xavier na equipa das quinas......

    By Blogger melga mike, at 9:48 da manhã  

  • naquele tempo ainda era o melhor que havia para a posição. lembra-te que as alternativas eram melão-calado e o secroitado. o mutante até ia-se redimindo com uma marrada na bola que não quis nada com a nossa sorte.

    e não me vendam a idéia co caca martins tá melhor da tosse. ele que passe 5 anos a vender ilusões em huelva como o fez em alvalade (sem contar com o destrouxo no restelo) que logo vês se ele não vai pescar ao odiel.
    às vezes mais vale quem quer do que quem pode.

    By Blogger PM Misha, at 11:43 da manhã  

  • por fim, como ex-pateiro, a minha opinião sobre os homólogos convocáveis:

    ricardo (por coerência), quim (por justiça), eduardo (por naturalidade). rui patrício treme como gelatina, ainda não tem vida pra isto e acho um atestado de "mandaràmerdice" que foi passado ao quim.

    By Blogger PM Misha, at 11:46 da manhã  

  • Calado foi lateral direito praí nos mi90's, passou logo para médio. Falamos tipo de 2002, certo? Bilro. Puro exemplo.
    Ou para quê levar Frechaut se era para adaptar Beto? Na brinquem cumigue.

    By Blogger melga mike, at 2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home