ALL GARB DESUNITED

sábado, março 22, 2008

APESAR DO "OHN", COPIO.



Porque quero voltar a ISSO do Jesus vs Cristajuda. Porque é importante. Mais do que qual deles será o primeiro a chegar a um grande, ou se qualquer um deles chegará a um grande, importa celebrar este momento, em que ambos estão em alta. Com ou sem prémios. Em inglês ou não. É que vocês não tão a ver o medo que eu tenho que se reavive aquela mania de descobrir o novo special one, com carvalhal à espreita, e o próprio pontes.

Ora... cajuda e jesus... qual o mais parecido com Cristo? Um tem mais cabelo à cristo, mas é branco, e não tem barba. Um tem mais barba à Cristo, mas não tem cabelo. É grupe. Um não fala mesmo inglês... o outro não sei se fala, mas sendo algarvio... é provável que sim. E atende telemóvel no banco, quando está a ganahr ao Porto. Desafio JJ a fazê-lo na próxima jornada. Independentemente do resultado final. OK?

Um diz que não acredita em tácticas, como estratégia. O outro tem como estratégia achar-se o mestre das tácticas, para desgosto do melga machado. Um não se leva a sério, faz brincadeirinha consigo mesmo, o outro leva-se demasiado a sério, e até faz nuances/madeixas.

Um diz "blenenceje", e o outro diz "bulnences". Atentem.

Qualquer um dos dois poderia chamar-se José. Digam lá em voz alta, digam. Ou mentalmente, levantando uma das sobrancelhas (no teu caso, Rogério, uma significa as duas, eu sei, desculpa, mas não tengo la culpa). Mas Josés mesmo portugas, Zés, não Rusés ou Xicos espertos do sobretudo. E antes que venham com o carvalhais e campas outra vez (digam lá em voz alta... algum deles can pull it off the josé first name?), celebrem, celebrem. É um momento único no futebol português. Só com paralelo de quando o José Rachão foi para o lugar do José Peyroteo Couceiro e deu-lhe um belo bigode, ganhando a Taça.

1 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home