ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 24, 2008

PÁSCOA 2008 IN ALLGARB



Nem ovos nem folares.... o alimento oficial foi garrapau... com garrslberger a acompanhar...

16 Atoardas:

  • Lista Oficial de Piadas:

    Quando o clube de um amigo ou conhecido seu perder com cada um destes clubes dever sempre utilizar a piada correspondente:

    Vitória de Setubal: Sarrdinhas e Carrapaus
    Beira-Mar: Ovos-Moles
    Paços de Ferreira: Peças de Mobiliário
    Alverca: Carrossel Alverca
    Nacional: O que é Nacional é bom
    Belenenses: Pastéis de Bélem

    Se assim prodecer nunca correrá o risco de parecer imprevisivel!

    By Blogger Turbo Shop, at 3:15 da tarde  

  • Pode-se ainda acrescentar o canudo de Braga.

    By Blogger Asulado, at 6:35 da tarde  

  • vcs nã gozem com uma pessoa, que fez o esforço de ir lá, apoiar o sê clube, gramou frio, alguma chuva... porrra, pá.....

    By Blogger Canuck, at 7:27 da tarde  

  • Ti a sandes de choque du papesseque? Os moçes la de setúvel comem é disse às caminetes. Garrrapaus com uma bejeca ache quinda nunca tinha marchade ma agora o polvinhe assade du fugarere a carvam, vai lá vai...

    By Blogger Zé de Fare, at 7:46 da tarde  

  • Já agora. Na há ai um clube sem trenador que tenha falta dum risque-ó-mei? Há ai pa troca!

    By Blogger Zé de Fare, at 7:58 da tarde  

  • Viva às Cheerleaders!!! Foi o melhor desse jogue de caca. Era bom quesse jogues tivessem mai uns três ou quatre entrevales... Qual frio, qual carapuça!!!

    By Blogger SamM, at 10:07 da tarde  

  • Obrigado pela listagem, sr. turbo "provedor" shop.

    Mas não tenho extra-credit nenhum por misturar ovos e folares com o óbvio de Setúbal?

    E ficaria pior ou melhor se falasse em penaltis de carlsberg?

    Ou a pitbullshit da ordem por, mais uma vez, serem perdoadas expulsões ao zebordim?

    Grato pela atenção.

    By Blogger melga mike, at 10:07 da tarde  

  • Expulsões!? Mó, ma que jogue é que viste? O fri tervô-te a vista ô foi do calor das mines no café?
    Canuck, ê na goze com ninguém, que tamém rapê o fri em monte. Os dedes dos pés távem pouque gelades sim. Felizmente aquile foi logo a penaltes sem ter prelongamente nem nada. E conde tava a ir pó carre vi um herói de corsáres (ou calcinha dir à maré) e havaianas. Ê que sempre abesei em monte com os gajes de lesboa quem pensem quiste é praia o ane tode, nesse memente dê-me pena do coitade, dé!

    By Blogger Turbo Shop, at 11:19 da tarde  

  • e nã repararem no jeitinhe cas moças da carles alberte tinhem pa apanhar bolas? Mó,se o jogo já tava num ritamo alcinante em monte com aquile então... Azar foi na ser dos tempes da IIB, senão dava tempe pa ir bescar um mine cada vez ca bola saisse do terrene de jogue.

    By Blogger Turbo Shop, at 11:27 da tarde  

  • tamém vi umas mecinhas de stúbal de manguinha curta e eu de gorro, blusão, impermeável... só tavam os olhos destapados por causa dos óculos, rasparta... giro, giro, foi sair dali... nem em jogo do euro, nem da selecção chocolari, daquela m*rda se consegue sair em menos duma hora ou duas. o problema né os as saídas, é chegar às saídas... foi algum engenheiro que planeou os parques?

    By Blogger Canuck, at 5:03 da tarde  

  • E o arquitecto da ausência de angulos/cantos entre as 4 bancadas para deixar passar o ventinho? É que é mesmo bem pensado... penso eu de que. Logo ali.

    By Blogger melga mike, at 5:48 da tarde  

  • a ideia inicial era dos topos serem provisórios... se calhar queriam levá-los pro futebol de praia ou sei lá... mas sem os topos é qu'aquele estaide ficava même bonite.

    By Blogger Canuck, at 7:08 da tarde  

  • moss, ma vocemecêzes sabem lá o ké frio... :D

    By Blogger PM Misha, at 7:25 da tarde  

  • Phodes qcrer, logo pergunto ao cacciolo isso do frio se é comparável... voltando atrás, ó turbe, EXPULSÃO, sim. Do Abel, caim, caim....

    Isso foi dos poucos minutos que vi dessa final da taça de honra da AF Lisboa e Setúbal intercalar em que o 4º ganhou ao 5º do campináte.

    E li dos jernais os especialistas de arbitragem a dizer que só falhou isso.... mas jé habitual, só falam quando é contra oceis ou contra o 2º classificado.

    Dos ultimos anos fala-se muito do SLB cada vez que um levezinhe, montinhe ou celsinhe dá uma pirueta conde lhe acertam de raspanete e esquecem-se que na época passada SCP e FCP deviam ter começado os jogos com menos um: Bruno Alves sobre Simão, Caneira sobre Miccoli.

    Mas o Cardozo é que dá porrada. O Tonel não fez nada para provocar a “cotovelada”. Nem ao manuel frangoleironigga do Fawlty Basil Eya Towers aquele, que era um gigante da europa muito maior do que o Getaf... perdão, Wanderers ou Rangers da Amadora.

    By Blogger melga mike, at 9:53 da manhã  

  • Bolton da amadora... Moss melga, o gloriose foi arremade po belenenses lá de merdrid pa. Isse inda ta atravessade?

    Cardoze? Este gá sim é que é jegador...

    http://www.youtube.com/watch?v=xLG05_U2YxM

    By Blogger Zé de Fare, at 11:01 da tarde  

  • Belem de Espanha tá melhor do que Estrela, ehehehe

    Mas o que me tá atravessado é abrir jernais e ler que o Porde teve azar com o secálca e o zebrodim elminou com "justiça" (nada à rasquinah nem com sofreguidão) a equipa B (por opção do manager, não por lesões nem castigues, visto que eles lutam para não descer lá na terra deles) duma equipa que ninguém diz que é arredores de manchester... nem guélzerkixa é arredores de Dorttmund... só jétave é que é arredores de madrid...

    Por isso é que nem vi o jogo da final da carles alberte e foi com TRANQUILIDADE que soube que o 4º tinah ganho ao 5º nesse comeptição intercalar.

    E o cardoso já lá foi, cagande pa ele tou eu, já teve lá o nóbrega e agora o que tá lá é qué bom, tem bigode e é de Olheum!

    By Blogger melga mike, at 7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home