ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 25, 2008

E JÁ QUE TAMES NUMA DE RECORDAÇÕES...

... que tal a grande época em que fomes à UEFA e demes 4-1 ó Benfica...

12 Atoardas:

  • tenho esse jogo em dvd algures em faro, juntamente com a final da taça, numa compilação feita por mim.

    tenho de trazer isso pra cá, para matar saudades do tempo em que a bola metia-me vício.

    By Blogger PM Misha, at 7:23 da tarde  

  • moss... primo!, depois logo emprestas isse!

    By Blogger Bada Bing, at 8:44 da tarde  

  • Fóuó! Cês som primes? Devia ter adesconfinado, o jête pá bola corre-lhes nas veias. ;)

    By Blogger NGSG, at 1:24 da manhã  

  • Pois, em troca da fluripeje já vinha uma cópia disso, sim... mas podes deixar os SCF-SLB de fora, copia-me só a final e a finalíssima em qeu o palbente marcou com dranquilidade...

    By Blogger melga mike, at 9:49 da manhã  

  • no dia dos cravos espero estar em faro. se não conseguir essa mamagem mandarei instruções para enviarem-me o material pra neversóvia. a partir daí é só espalhar a palavra do senhor n'daw (ou n'deu-lhes poucas, n...)

    melga: os índios são manos, os carecas são primos. havias de ver o Zloty Tarasy comigo, o sena e o califa ;)

    btw: essa do mató, tô vendo que presenciei momento histórico em olhão. marcou gerações :D foi nesse momento que confirmei o que diziam das "meninas de olhão"

    By Blogger PM Misha, at 11:36 da manhã  

  • atão cá te esprames pra cantar uns 25 dabrir sempre, faxina nunca mais...

    Isse do mató só ouvi da tu boca dé... e gosto sempre de te picar com isso, eheheh

    E as muninas de fare eram muito santinhas, sim... prós lades do tridente...

    By Blogger melga mike, at 2:25 da tarde  

  • atão cá te esprames pra cantar uns 25 dabrir sempre, faxina nunca mais...

    Isse do mató só ouvi da tu boca dé... e gosto sempre de te picar com isso, eheheh

    E as muninas de fare eram muito santinhas, sim... prós lades do tridente...

    By Blogger melga mike, at 2:25 da tarde  

  • combinado. assim q tiver notícias eu comunico.

    bem-vindos a olhão - nunca mais me esqueço: 2º ano de juvenil, eu e o cartaxo no s.luís, torneio quadrangular no padinha, fomos para a bancada como 17º e 18º jogadores. assim que pusémos a patinha na bancada "dos machados" abalam 2 mocinhas da nossa idade (15 anos má ó menes) carregadas de maquilhagem a caminho de nós, perguntando ansiosamente. "olá, como se chamam? podemos apresentar-nos? eu sou a marina"

    é a herança ancestral, melga. não se pode negar as evidências.

    By Blogger PM Misha, at 9:46 da manhã  

  • e como respondeste em duplicado, tombém o faço:

    nesse mesmo ano jogava um bumbo no olhanense (talvez do teu tempo) chamado benvindo. era primeiro ano de juvenil e recebeu uma carta para ir à tropa q:D

    By Blogger PM Misha, at 9:47 da manhã  

  • atão na ma lembro do benvindo… era a mítica dupla Benvindo & Norberto… central e ponta-de-lança.. Jogavam no escalão antes do meu, mas pareciam tar dois à frente…

    Isso da tropa na sei, que já foi depois da independencia dos palops, mas cu norberte chegou a passar com a mulher e filho na minha rua quando tinha uns 14 anus…não nego.

    Ma na vais sem resposta: jogava eu dos juniores do penha e o são luís tinha lá um jevnil que parecia sénior… uns anes mai tarde lá tava ele dos seniores do Olhanense… já faleceu e… jogava a “montones”, para a 2ª B… era tipo Roger Milla… mesmo. Em golos e em idade, provavelmente.

    Anyways… ao mais alto nível da classe de 91….. Gil e Toni não bebiam cola CAO?

    By Blogger melga mike, at 7:00 da tarde  

  • E tomem na vais sem resposta dessa das gajas... essa estória já contaste várias vezes, mas muitas provas enzestrão mais que existem coirões em olheum... mas fala-se muito de “nível” noutras paragens não muito distantes e depois… fica qualquer coisa no “tridente”......

    By Blogger melga mike, at 7:04 da tarde  

  • esse roger milla era o lau. jogava a montones, verdade, mas era mau como os lacraus.

    mais tridente ou menos estridente, digo com toda a sinceridade: aqui é que está o melinho q:D

    By Blogger PM Misha, at 7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home