ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 31, 2008

UM VERDADEIRO CORDÃO...

...humano ALGRAVIO. Penso que da esquerda para a direita, mas não vice-versa, como diria o supermário.

14 Atoardas:

  • Já pediste desculpa ao destacado?

    By Blogger Asulado, at 2:24 da tarde  

  • qué?

    By Blogger melga mike, at 4:26 da tarde  

  • Uái mãe! Forem dar a conhecer este blog ó comuna. Se vem práqui mandar bitáites ainda se arrisca a levar um enxovalhançe parecide ó que le deu o jpc!

    By Blogger Turbo Shop, at 4:59 da tarde  

  • Linka lá isso... é que pelo que me lembro eles até coabitavem em páginas uma em frente ao outro (tipo 31 e calquinhas), mas agora nunca mai comprei o expressuccino.....na curto muito csi e aqui na média só comprava pelos dvds que saíem...

    By Blogger melga mike, at 5:28 da tarde  

  • http://colunainfame.blogspot.com/2003_06_01_archive.html
    É só andar um bocado para baixo no post: "Um esclarecimento ao sr. daniel oliveira"

    Agora, no espesso tá um henrique raposo frente ao daniel oliveira. Acho qué um gá que também se mexe dos blogues. E o jpc passou para a ùnica, com 2 páginas inteiras só pra ele.

    By Blogger Turbo Shop, at 5:52 da tarde  

  • porra... isso da cluna infame... já nem me lembrava... se calhar fui eu que te linkei isso, aahahah

    Nem me lembrava que o esquerdoso com quem ele tinha se picado era esse daniel... o JPC agora escreve e muito lá prós brazius... no site oficial dele tá o link em monte... de vez em quando vou lá curtir ele a escrever em brasileiro...

    By Blogger melga mike, at 6:59 da tarde  

  • Iste usava ser uma casa bem frequentada. Ser estacade du blog por gaje daqueles, vai lá vai...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:44 da tarde  

  • Acho qe fostes tu que me falastes nisse sim. O gaje agora escreve pró jernal folha de são paulo. Ouvi o ferreira fernandes, a falar disse da telefenia, era grande fã dele. Este Ferreira Fernandes era uma malecagem muite grande que escrevia da última página do record, nos tempes em quéssa última página era bem frequentada! Agora, salve erre tá do DN

    By Blogger Turbo Shop, at 11:13 da tarde  

  • Acho qe fostes tu que me falastes nisse sim. O gaje agora escreve pró jernal folha de são paulo. Ouvi o ferreira fernandes, a falar disse da telefenia, era grande fã dele. Este Ferreira Fernandes era uma malecagem muite grande que escrevia da última página do record, nos tempes em quéssa última página era bem frequentada! Agora, salve erre tá do DN

    By Blogger Turbo Shop, at 11:13 da tarde  

  • o melga desgosta bastante do Ferrêra Fernandes, deb....

    By Blogger Bada Bing, at 5:43 da tarde  

  • But Bada loves FerFer.

    By Blogger Asulado, at 6:49 da tarde  

  • And FF don't know who da fuck we are...

    By Blogger melga mike, at 6:55 da tarde  

  • who da fuck... are the arctic monkeys?

    By Blogger Bada Bing, at 7:08 da tarde  

  • Who da fuck is cabele esse?
    http://www.youtube.com/watch?v=D33lh18460s&feature=related

    Gold... ehehehe

    By Blogger melga mike, at 8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home