ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 16, 2008

JAQUINZINHES?

Em Olheum tinhames o Joaquim Quim... um dos da malta, figura mítica que, naquela (primeira?) vez que o agora frangoleiro do Benfica foi titlar da selecção, num jogo algures na estranja (Holanda?), mal aparece a constituição com aquelas combinações de primeiro e segundo nome para jogadores portugueses que só tv estrangeiras conseguem fazer, liguei logo ao vascão... o nosso número um, QUIM de Braga, passava a ser Joaquim Quim para a Europa do futebol televisivo. E só umas míseras dezenas de pessoas em Olhão viam a genialidade da coisa.

Ainda eram telfones fixos, mas ele nem atendeu com "estou" nem ""tou sim" nem nada disso... foi logo... "Joaquim Quim!!! ah, ah, ah!", advinhando calgum dos da malta tava a ligar pelo que tinha visto segundos antes aparcer nos ecranzes... e o engarçáde é que esse Joaquim Quim é moço de Olheum, mas nascide no nuorte... como outros QUINJINHUS de Portugal.

2 Atoardas:

  • Atão vocêas em Olhão têm um Jôquim dadonde? Do Norte? Ora, grande coisa, a gente em Fare teve um Jôquim, uma remessa d'anes, quéra da Sérvia óu do Montenegre, óu rai o quéra...
    E conde na tava agarrande o defesa cu tava a marcar, óu se o arbitre na via, atéi marcava uns guelinhes.

    By Blogger from almada, at 12:52 da manhã  

  • o djaquim? Diz cainda fez uma perniha no Salgados...

    Na tá lá muito bem a intermediar transferenmcias pró WB, não...

    By Blogger melga mike, at 7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home