ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, maio 05, 2008

APESAR DE TUDO....PARABÉNS

Apesar de tudo, quero dar os parabéns à equipa do Olhanense.
Apesar das irritações que me fizeram apanhar, apesar de algum mau futebol praticado ao longo da época, apesar de estar uma série de meses sem vencer em casa, apesar da desilusão que foi o jogo de ontem com o Gil Vicente, apesar disso tudo e de mais algumas coisas, estão de parabéns.
Estão de parabéns porque nos fizeram, a nós, sócios e simpatizantes, sonhar, estão de parabéns porque nos deixaram com expectativas e a vibrar até ao final do campeonato e estão de parabéns pelo belo espectáculo de futebol que nos proporcionaram ontem.
Por tudo isso mereceram os aplausos que o público lhes proporcionou no final do jogo. E foi bonito, ver toda aquela gente de pé a aplaudir aqueles que, bem ou mal, representam o clube rubro-negro, aqueles que trabalharam toda a época para tentarem levar o nosso clube ao topo do futebol português e que na hora da despedida do público olhanense, o brindaram com um grande espectáculo de futebol, que troxe ao de cima todo o tipo de emoções, quer dos intervenientes quer do público presente.
Findas as hipóteses de fazer mais que um brilharete no campeonato desta época, resta a esperança que na próxima o Olhanense consolide a candidatura a uma subida de divisão e acreditar que com vontade, com querer, com muito trabalho e, principalmente, com o apoio de todos os sócios e adeptos, vamos consegui-la.

À Direcção do Olhanense, à equipa técnica e aos jogadores:
Vamos trabalhar para que a subida seja possível já na próxima época. Vamos, todos, unir esforços no sentido de levar o nosso clube ao lugar que ele merece, à Primeira Liga.

NÒS ACREDITAMOS!! E VOCÊS??

5 Atoardas:

  • Se ganharem ao Vizela sobem, vai uma aposta?

    Será por outros meios, mas sobem.

    By Blogger P., at 11:52 da manhã  

  • Era bom. Pelo menos justo, acho que era...

    By Blogger Admiraavaca, at 12:10 da tarde  

  • Mosss… deixem-se disso….. há muitos anos que tou vacinado… quando tiver de ser logo será… desde as vezes que andávamos à frente da zona sul com mladenovs e balelas e depois acontecia sempre colquer coisa… passando por há 2 anos quando vim de matzinhes com 6 pontes que valiem 7 de vantagem de deixámo-nos enganir… já não peço muito e só quando vir o ovo estrelado fora do cu da galinha é que acredito no que quer que seja.

    Para já, chega-me ter um presidente nascido em Olhão, com bigode, e um treinador que era o meu ídolo de jeventude. O presidente da repúblicaé nosso sócio honorário e não precizámes de pedir nada a ninguém nem vender a alama para tarmes onde tames. Agora só falta o Toy e o Bruno Mestre serem vendides por uma batlada de nheire.

    By Blogger melga mike, at 7:48 da tarde  

  • Vê-se logo que és benfiquista...
    Moss, é pa subir, é pa subir de vez e na andarmos aqui a engonhar com o agora é que vai e afinal já não vai.
    Pa isso que dizes tavamos bem era na 2ªB que aí gastava-se menos dinheiro.
    É por isso que não se passa da cepa torta, falta de ambição.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:21 da manhã  

  • Acho que tás a perceber tanto o que eu quero dizer como o zé de barcéles... realmente deves tar esquecide do telefonema que me fizeste ou eu a ti quando caíu essa fav... er... bomba de irmos prá 2ª B e qual foi a minha reacção.

    http://blogdabola.blogspot.com/2008/05/uns-so-filhos-outros-enteados-o-estrela.html

    Quanto a isso de benfequista, tipo soares franco ou paulo bento?

    Esses é que preferem garantir a PARTICIPAÇÃO na champions a passar às meias-finais da UEFA.

    E de repente lembro-me do Zagalo para um jernalista pertuga... qui meia-final, meu jovem? Não tem disso, não. Só jogo inteiro.

    NOTA: eles dizem semi-final.

    By Blogger melga mike, at 1:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home