ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 29, 2008

O ORELHAS É UM URSO OU UM CA(RA)MELO?



Pensamento em voz alta ó subir de escádes do Duarte Pachêque pra ir ver Jel & Vieira: "Será que o Vieira (o Luis Filipe, nome que cada vez mais gosto) escolheu Chalana, de entre as possibilidades Shéu, Rui Águas e João Alves que tinha à disposição, para deixar de ser o gajo do Benfica mais gozado quando abre a boca?"

E por vezes gostava de perceber tanto de bola como este ALBÉRTE ou como o outro, que diz que Paco e álvaro é que eram treinadores como deve de ser, porque gritam muito com a equipa quando está a perder.

5 Atoardas:

  • Tás como eu.
    Mas o relato das visitas presidênciais às casas vermelhas é excelente ah ah ah ah...

    By Blogger Admiraavaca, at 1:34 da tarde  

  • bem... já tás a cãocordar muite com migue... deves querer alguma coisa, deves... olha, aviso já que seja o que for, eu dou ou faço... em troca quero a tu camezola do pásfrrera pra usar demingue...

    By Blogger melga mike, at 1:51 da tarde  

  • Btw, quem é que o Lucilio vai pitar? O vimaranje?

    By Blogger melga mike, at 1:54 da tarde  

  • A minha cambesola do paçes só sai do armário despois de os ver perder no domingue.
    Também tenhe uma do estrela da amadora mas essa vou eu usar.
    Do belem é que ainda na se arranja uma de jogo mas ache que vou pôr a de treine que tá lá do armaire junto a mim tomém...

    By Blogger Admiraavaca, at 7:08 da tarde  

  • Ena, ganda fan... só te falta a do bredéuxe...

    By Blogger melga mike, at 4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home