ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, maio 07, 2008

O EIXE LÓLÉ-LÓLEI (com desvio nos US Ferreiras)

Moss, dêxem-se de bater nas mesmas três tristes téclas céguinhas..... fiuza, futebol e fukin’gales de barceles...... bora mazé voltar aqui à carga com as medanças que vêm pó anus que se vem aqui nos allgarbs... do ôtre dia salirientei que varence e loltane voltavem a jegar do même campináte, per cá da criuzdade do estaidalgarb, ma má engarçade ainda é o loltane voltar a jegar do mesme campináte dos vzinhes da mêma cedade… o gampinense. Isse já ná conatecia há algunje vinte anes... em honra disse, aqui vai uma tegarfia da outra equipa de lólei, dos tempes entigues... 80/81… alguém cunhéce malta dali?




O gádarrêdes ache qué o gá de Olheum que quis levar o careca de leste pró Lhanense (sendo assim, será a mesma pessoa que deu a triste notícia aqui ao yours truly dum certo rezeltade dum certo jogo cacabou 7 a 1, na festa de anes do sebrinhe dele… provavelmente fazia 12 ou 13 anes), e o Balela é o gá que tá de pé a dar um pataçe do cu do clega.

Além desses 2 só tou a recunhecer o treceire de cima, a contar da esquerda. É o Will Farrel. Que depois de 14 anos a treinar o FRRÊRAS vai deixar-se disso. Diz cantes foi treinador da NBA. Há um filme agora sobre isso e TUDES.

5 Atoardas:

  • Olha, o moço q ficou em cima do nº, o q tem a marrafinha mt vincada, parece mesmo um moço qu'agora é árbitro... Nelson something or other... E o q tá ao lado do GR faz mesmo lembrar do Barriga, e olha q a idade até dá... E o gajo do bigode tb me parece conhecido... Hmmmm.....

    By Blogger Canuck, at 5:19 da tarde  

  • O patace era o Balela a mexer da equipa.

    By Blogger Asulado, at 10:46 da tarde  

  • realmente, o home parece familiar.
    mas na conheço dinguém, essa na é gente do meu tempo.

    By Blogger PM Misha, at 10:51 da tarde  

  • Ca+Nuck... marrafinha? Isso parece-em um nigga que vi no outro dia numa equipa do farense dos tempes do cajuda que... mora em Olhão, pelo menos.... o bada bing já aparece aí com o nome via livro do farense.

    Careca, na recunheces o Aleluia nem o augusto mata do frreiras???

    By Blogger melga mike, at 10:26 da manhã  

  • the marrafinha man é o Henrique...

    By Blogger Bada Bing, at 11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home