ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 12, 2008

DIA DE FESTA PÁ MELGA!!!!!!

Despois da vitoria sobre os checos nada melhor pa acabar o dia do que a noticia da saída do Socolari no final do Euro...plo menos pró Melga eh eh eh eh eh eh...and so on....
Cá pa mim, apesar de simpatizar com o trabalhe do brasuca tamém ache que é altura de dar legar a outre.
Agora pá despedida ser em beleza só falta os moçes que suam a cambesola lá na Suiça neste momente trazerem o caneque pa cá e fica toda a gente feliz da vida, os jegadores, o Socolari que sai em beleza, o pove que tem mais um motive pa andar paí a gastar gasoile e a apitar fête louco e claro, pa apanhar aquela bela bebedeira e até o governe porque se isso acontecer é menos 3 ou 4 dias cu pove pensa no aumento dos preçes de tude, nas greves e nas contestações e cas televisões na vão falar em otra coisa, logo deixande o mesme em paz.
Pertantes, viriates, toca a ganhar aquilo pa toda a gente ficar contente e se esquecer a crise...(seria quase como se o Benfica fosse campeão, segundo o dizer de alguém)...

6 Atoardas:

  • Na seria Dzunaite material o Má Fê fazer uma pole not puzicha cuns nomes pa seleccionador pà gente vetar?

    By Blogger Asulado, at 3:42 da tarde  

  • Tudo normal... fim de ciclo, independemente de as opiniões divergirem quanto ao bom trabalho ou não do sargentão (Melga e Caracolinhos contra o resto do país), altura de mudança, alterar qualquer coisa antes do ponto de saturação.

    Até o timing do anúncio me pareceu bem escolhido, apesar de agora ser muito provavél haver criticas (como haveria se fosse de outra forma qualquer). Respeito do Chelsea em anuciar apenas sem mais comentários, tudo pacifico.

    Agora, jernalistas deste Pertegal, em vez andarem a fazer parangonas ofendendo e enxovalhando adversários, à boa maneira inglesa que tanto criticam, o excelente serviço que prestavam mesmo à selecção, era que o assunto morresse por aqui, enquanto dura o Europeu. O homem vai para o Chelsea e pronto, acabou.

    Agora quero é saber dos treinos do Moutinho, das fintas do Ronaldo, dos penteados do Miguel Veloso, dos barranaçes do Petit, da maquilhagem do Nuno Gomes. O que comeu o Ricardo ao almoço e o que o Quaresma deixou de lado ao jantar. Quero saber isso tudo! Mas por favor, não quero saber como foi a negociação com o Chelsea, nem se foi em conflito com a FPF ou não.

    Porra, como diz o Admira, este caneco tem que ser nosso!

    By Blogger Turbo Shop, at 4:10 da tarde  

  • campeões da europa?
    na me cheira... tenham paciência ma n me cheira. é só marrarmos com uma frança, uma alemanha ou até uma holanda qualquer e lá vamos nós de saco.

    só espero poder enganar-me.

    By Blogger PM Misha, at 11:01 da tarde  

  • Deves ser tu melhor, Ó!

    By Blogger Turbo Shop, at 11:39 da tarde  

  • Se ganharmos o Euro o Scolari é um grande senhor e isto de anunciar a saída foi uma jogada de génio para motivar os jogadores.

    Se formos a andar com os alemães - que são mesmo marafados, perderam com os croatas só para nos lixar - então aí o Scolari é uma besta, um librero (espanholadamente: gajo que só gosta de libras).

    Vamos ver no que dá isto.

    Pool acho que não é Desunited material, mas podemos ir lancando atoardas a ver se acertamos no gajo. Pool só se for: Quem prefere como seleccionador - Cajuda? ou Manel Zei?

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 10:21 da manhã  

  • manelzei já foi, pertantes agora é a vez do cajudic...

    By Blogger melga mike, at 12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home