ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 11, 2008

IN YOUR OWN WORDS, MELGA!!

Palavras tuas aí há tempos...

11 Atoardas:

  • Gosto da parte em que dizes:"resultados melhores que nunca".

    By Blogger Admiraavaca, at 8:44 da manhã  

  • Ena... devia tar bêbade... não me lembro de escrever isso, nem em que sentido o fiz nem com que intenção... uau...

    Eu não percebo nada de bola, e tu percebes a montes do que eu escrevo... realmente, apanhaste-me...

    Antes de escrever isso, nunca tinha falado bem nem mal do scolari... sinceramente... olha, sugiro que procures o que eu escrevia sobre o diamante e sobre a bayonete conde tavam em Portimamas... sou capaz de cortar os pulsos e tudo... oh... e depois, como bato pnhêtas?

    By Blogger melga mike, at 9:49 da manhã  

  • A sério... aidna tou tipo... tu eras defesa LITERAL quando jogavas, não eras?

    By Blogger melga mike, at 9:51 da manhã  

  • Lembro-me bem do que escrevias sobre o Diamante.

    Não era defesa literal, jogava no meio-campo, mas fiz vários jogos na zona LITORAL do campo, a desfender, fiz. E na esquerda...

    Se o teu preblema são as pnhetas, pa não cortares os pulsos, sempre podes fazer comó outro e tirar duas costelas pa fazeres um lollypop...assim sempre dispensas as mãos e exercitas as costas...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:22 da manhã  

  • Ganhaste, tens razão, leva lá o Oscar da Academia de Alcochete.

    Vou continuar a escrever "para" ti. Só tu é que me percebes.

    Mas quanto ao que eu faço com o meu corpo, isso é cá comigo, morzinho.

    By Blogger melga mike, at 3:09 da tarde  

  • Foi só uma segestão.

    By Blogger Admiraavaca, at 5:26 da tarde  

  • Peace man, peace.
    Dexemos as tuas partes anatómicas e voltemes a falar de bola.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:50 da tarde  

  • Futebol? Na precebo muito, mas aqui vai a minha tentativa:

    Na gosto muito de lollipos. Nem de fazer nem que me façam. Acho degradante para o ser humano. Tal como a naturalização de jogadores para jogarem em selecções só porque não têm lugar nas dos seus países.

    Now google for the meaning of "wind up"

    By Blogger melga mike, at 11:50 da manhã  

  • Ó então tipo como os casamentos gay... não gosto, sou contra, ma como não sou eu que mando... podem jegar na selecção tamem.

    By Blogger melga mike, at 12:31 da tarde  

  • Mó, a panleiragem que práqui tá armada...

    By Blogger Turbo Shop, at 11:15 da manhã  

  • muié do meu amigo é ómi... então nessi caso sou muito lésbico, tá?

    By Blogger melga mike, at 7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home