ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 18, 2008

SCOLARIZAÇÃO DO SCOLHANENSE?

Há munta malta com o pé atrás em relação ao Jójecosta, e eu próprio ainda não sei muito bem o que acho, mas... sendo ele um gá do nuorte no sule, não poderá vir a funceminar tipo scolari na selecção? Tipe... goste-se ou não dos bichos... resultados melhores que nunca?

4 Atoardas:

  • Se tiver bons resultados é bom, se não é mau.

    Eu não gosto dele. Não é por ele ter sido um capanga ao serviço do Porto, é só porque ele é mau treinador.

    Contaram-me no outro dia que o gajo fez o Nível II sem meter as patas lá no Curso. Acho que na altura estava no Bracara Augusta. Pelo menos no Nível III sempre parece que ia lá às aulas.

    O gajo saberá ler e escrever? Eu tenho cá para mim que não, se calhar andava era na Terceira classe.

    Se ele chegar ao fim da época, eu depois venho aqui ao blog e retrato-me perante o painel de comentadores.

    Só uma pequena nota para dizer que também acho o Quique Floral um grande barrete. Também me espero enganar.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 4:32 da tarde  

  • Mike, Melga, é impressão minha ou estavas a admitir que o Socolari tem os melhores resultados da selecção? :D


    "Se tiver bons resultados é bom, se não é mau."

    Uma autentica verdade de La Palice. :)


    Depois logo lhes deixo uma foto de uma lojinha que encontrei em Milão, agora quando fui ver o Portugal - Turquia (fiz um pequeno desvio), de autenticas raridades ligadas ao futebol... um autentico paraíso para os coleccionadores.

    By Blogger Montenegro, at 11:55 da tarde  

  • "FIKA SOCOLARI..."

    By Blogger Unknown, at 5:14 da tarde  

  • Mete lá esse link, sim, ó Monty...

    Cheira-me que o Bicho vem práqui tipo trampolindo miranda e que se tiver de dar o salto a mei da época fic ao frreirinha do legar mais os adjuntes todes e tá-se... é que se repararmos bem... só o cv do frrerinha é tipo o do lites e do ruibente... na muda muito....

    E, sim, também reconheo que o mourinhe fez cenas em monte e ninguém fez melhor que ele, mas isso não me obriga a gostar dele, poinão?

    anyways, chegar a uma selecção que vai jegar um grande torneio em casa sem ter de fazer fase de qualificação e herdar o meio-campo campeão europeu digames que é gande benesse...

    Mas eu tou é um bocado, pra não dizer todo, como o rui e o jorge costas... gostava um bocado, para não dizer totalmente, que agora viesse um português.

    Inda percimao zique é lagarte...

    By Blogger melga mike, at 5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home