ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, junho 16, 2008

DIA DA RAÇA DÓLHÃO

Depois dum jogo em que Pertgal jogou com menos raça do cabintual, no dia da raça de Olheum, vei mácabeça aquela conversa toda da RAÇA, dá quá uma semana.

E se calhande pouca gente reparou que nesse dia 10 de junhe, não foi apenas o Aníbal a empregar essa palavrinha. Na escórnica de bem ou mal dizer habitual dum certo senhor cassassina com três nomes podia ler-se logo a abrir ósdlidades: "Com aquela má educação e sobranceria que caracteriza a RAÇA francesa, Michel Platini, presidente da UEFA, resolveu insultar o FC Porto perante uma plateia de jornalistas do mundo inteiro (...)"

Sobre a restante e usual lenga-lenga desculpablizande o Fócupórde de todos os males que pudrá ter feite ó fetbol e exacermastrubação do bem a pinhona respondeu-lhe nos dias seguintes, creio que ná sequer nexexidade (plus, admirajorgebosta would kill me).

Creio que é capá de ser um cadinhe intressante reflectir sobre a nossa raça de brandos costumes. Não é, esta, a raça ideal? Então vejames, a gente escreve a patacuada em monte aqui dos blog s e aidna tem de pagar a net, enconte que outres gajes podem dizer e escrever aquile que quiserem, com maior ou menor ambiguidade de honestidade entlétuale, recebem rios de guito por isse, e, não obstante todas as incoerências históricas, histéricas e estóricas, ainda fazem... filmes. A vida desta raça é ou não é boa para alguns? Ah, cavalões e canastrões lusitanos... o burro sou eu? "Tambéim".

3 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home