ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 14, 2008

REVIVENDO O PASSADO... EM LÓLÉI

Repararam dos jernais que o grande INDALÉSS vai reguerssar ó Loutane? Diz que quer jegar té ós 40 e tal, pa bater o record do Pagani, eheheh

Ma mai fixe ainda é com quem vai fazer dupla de centrales... repararem quem é que vei do Mafra? Qué méças eu...

7 Atoardas:

  • Ó é de mim ó sespeite cu indaléss vai desaprender de jegar à bola e aprender a dar umas sarrafadas valentes...tamém com um prefessor daqueles ó lade...

    By Blogger Admiraavaca, at 1:43 da tarde  

  • eu troco qualquer um desses dois loltanes por um canuck que temos lá... já virem bem a dupla que seria javier mais um nuabreu ou indaléss?

    By Blogger melga mike, at 7:21 da tarde  

  • Hem?

    By Blogger Canuck, at 4:47 da tarde  

  • Ahhhhhhhh… tás atenta… e eu que tava a pensar ver se tavas atenta através dum pedido formal de massagem...

    Espreita aqui pelo teu compatriota:
    http://www.scolhanense.com/futebol_pro.php

    É um grande jogador

    By Blogger melga mike, at 11:26 da manhã  

  • All you had to do was ask, sweetie. Já espreitei o mocinho. Tem bom aspecto. Joga alguma coisa de jête?

    By Blogger Canuck, at 11:52 da manhã  

  • Não o acho muito jeitoso, mas ***reitero*** que é um grande jogador.

    By Blogger melga mike, at 10:28 da tarde  

  • Aliás, acho que não é muito jeitoso como jogador, mas é um grande jogador. Know what I minet?

    By Blogger melga mike, at 3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home