ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 31, 2008

TURBO, GOSTEI DE TE LER...

...mas zebordenguista algarvi que rula mesmo é ESTE.

12 Atoardas:

  • E antes que ele apague...

    Terça-feira, 29 de Julho de 2008
    esta merda nem é complicada

    A propósito do caso João Moutinho, ouvi há pouco o David Borges (pessoa por quem possuo imensa consideração, facto que o deixará naturalmente orgulhoso) a queixar-se da falta de limites ao "mercado selvagem" que neste momento, segundo a sua análise, domina o futebol. Não percebo como se pode dizer uma merda destas. A Direcção do Sporting (da SAD, do Clube ou da puta que os pariu), Pedro Barbosa e Paulo Bento estão na posse de todos os instrumentos e mais alguns para mostrar a si mesmos, ao mundo e, especialmente, a João Moutinho e ao seu empresário, que existem regulamentos e leis a que todas as partes estão obrigadas a dar vassalagem, e que isto está de facto muito longe de ser um "mercado selvagem" onde a presença ou ausência de dinheiro molda a seu belo prazer o sentido de qualquer contrato. Porque, de facto, se o Sporting aceitar ter este ano uma equipa mais fraca do que planeava, pode perfeitamente encostar o João Moutinho à condição de não convocado até que ele, em conferência de imprensa às 8 da noite, peça desculpa ao Sporting e aos sportinguistas por, aproveitando as públicas dificuldades financeiras do clube, ter querido forçar uma transferência em condições muito abaixo das que ficaram expressas no contrato que ele próprio assinou com o Sporting aqui há meia duzia de meses. A direcção do Sporting, Pedro Barbosa e Paulo Bento precisam, neste momento, do apoio e compreensão de todos os adeptos. Porque se eles dobrarem perante a chatagem desta aventesma microscópica será porque têm medo de nós. Não somos nem nunca fomos um clube de vitórias, não me fodam. Mais segundo lugar menos segundo lugar, o que é essa merda para o Sporting? Mas temos agora uma hipótese de ouro para fodermos alguém, em vez de sermos enrabados como sempre fomos (Futre, Figo): temos a oportunidade única de foder a carreira inteira a uma amiba excrementosa, de o encostar à condição de adubador do relvado da Academia durante a semana e a intermináveis fins-de-semana "com a familia" para resolver todos os "problemas pessoais" que lhe surjam, aqui à superficie da terra e até à estratosfera, e mesmo assim estou certo que ainda lhe sobrará tempo para dar consulta familiar externa aos habitantes do municipio de alcochete, pois são cinco os anos que lhe restam de contrato com o clube do Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Diz David Borges que este caso do João Moutinho é a prova de que já não há, como supostamente antigamente existia, jogadores dedicados de coração e alma "a um emblema". Duvido muito desta narrativa, mas pode ser que isto possa ser dito assim. Mas o que também sei, e de análise segura, caralhos ma'fodam, é que o Presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, o director desportivo, Pedro Barbosa, o treinador Paulo Bento, e os adeptos sportinguistas, têm neste momento entre os seus colhões (que é preciso te-los) a suprema oportunidade de demonstrar que esse é um mal que só atinge os jogadores, e que daí para cima ninguém se deixa corromper pela cor vil do dinheiro, e que a camisola do Sporting vale mais, muito mais, que qualquer vitória, qualquer ida à Champions, ou que qualquer Campeonato.

    By Blogger melga mike, at 9:29 da manhã  

  • opa tou curiosa o que sera que o mr. melga mike faz pa ganhar a vidinha?! ta sempre aki a enviar postas...

    By Blogger Kris, at 4:04 da tarde  

  • Sr.? Semnpre? Mas são rapidinhas, ámorr..... assim dá pra dar muitas... repara que o turbo e o admira cada vez que esquervinham é um tjetamente esmarcade...

    By Blogger melga mike, at 10:17 da tarde  

  • Mas é fair enuff ou enough que tenhas essa KRISiudade... qué dzer... se tivesse sido eu a escubrir que eras a masseusse do pardenultimonense... mas come foi o bada ou o assul... deles é que devias tar intrigacionada pelo fét ixe que tenhem por ti... aliás, a minha vida muito ocupada nem me permitia acompanhar a Liga dos Ultimes... mas eles é que mamandarem o youtrube of it...

    Mas that's really ok, eu é que brinquei cua cena... ma só na queiras saber mai da minha vida cá minha mulher, móssa... nem ela sabe bem o que eu faço!

    Mas se quiseres meme saber té pudemos marcar um blinded date... na podes é levar a canuck... tem de ser uma de cada vez...

    http://canuckpt.blogspot.com/2008/07/119.html

    Jocas

    By Blogger melga mike, at 10:20 da tarde  

  • mas e quem disse que nao to intrigada com os otros dois moços? mas como tu dizes um de cada vez ne?? bjos

    By Blogger Kris, at 11:30 da manhã  

  • Tsai mãe, já se mandem beijinhes e tude neste blog. Ganda pandeleiragem que iste se tá a ternar!

    Melga, eu sei porque é que gostaste deste post. Mas 18 campeonatos nacionais, 4 campeonatos de Portugal, 14 taças de Portugal, 5 Supertaças e 1 Taças das Taças, não é de um clube vencedor?

    E nã vale a pena vires com númbares de benfica e porto queu na tou aqui a fazer comparações. Mas estes númbares per si só são dum clube vencedor. Ma se calhar sou eu que na percebe nada diste.

    Quante ó reste assine per baixe.

    By Blogger Turbo Shop, at 12:30 da tarde  

  • turbo... tás munte apanháde... a kris é uma kris, não um kris... mas sim, eu sou munta boyólão e pra disfarçar isso meti aquela foto do cream del crime nereidazal...

    Kris, tava agora a pensar... conde perguntaste o qué que eu fazia, devia ter respondido apenas que FAÇO DE JESUS... tou sempre on-line...

    By Blogger melga mike, at 6:01 da tarde  

  • ai pa ti mr turbo bjos sao paneleirices????entao darling eu sou muita gay...enfim gostos nao se discutem!
    sabes melga eu tb gostava de ser jesus mas o meu trabalho nao me permite....assim fico on line sempre que posso.
    entao e o que é que fizeram durante o fim de semana moços marafados?

    By Blogger Kris, at 12:44 da tarde  

  • Kris, a canuck é que me compreende:

    http://canuckpt.blogspot.com/2008/07/119.html

    "Resolvam-se, aiocaralhum! Um nã vai se eu fôr, outra só vai se ele fôr... Já sabem q'eu nã tnh capacidade p'ra estas mrdas. Bem diz o turbo - deixem-se de paneleirices, dêb."

    Fazes-me alembrar o melga conde ficou tode ofendide em monte per cá cu admira levou à letra as palavras sobre os resultados melhores que nunca.

    Per acaso esse post ache que também descambou e também tive que intervir pra chamar a atenção pra pandeleiragem que prali andava.

    Estarei a pensar desmasiade no assunte?

    By Blogger Turbo Shop, at 5:37 da tarde  

  • Bem, essa dos reseltades, pela altura em que foi... acho caté tu precebeste que era wind up.... se eu tivesse esquervinhade isse antes das discussões que tive com ele e nãodepois... tipo a picá-lo mesmo... enfim, xa lá ver se o caneira agora que tem 30 não pede para sair também... porque da primeira vez que saiu... deu menos dinheiro a ganhar que o simão...

    By Blogger melga mike, at 5:42 da tarde  

  • Turbo por acaso acho q tás a over-analisar, mas, enfim, há dias assim... :P
    Temos de descobrir uma maneira de mostrar ironia no teclar.

    By Blogger Canuck, at 11:23 da manhã  

  • Ou na vida, mesmo. Delights of the silly season:

    - tem opnião sobre quem o ronaldo anda a papar e se deve ir par ao real?

    - tem opnião se o moutinho ou o veloso ou o pereirinha podem demonstrar vontade de um dia representar um clube diferente daquele que representam?

    - tem opnião s eo record e a bola fizeram mais capas seguidas com o luis garcia ou com o aimar? E se sim, repetiram alguma vez a fotografia?

    over-analysisi roger and andré out

    By Blogger melga mike, at 3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home