ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 06, 2008

AINDA TOU MEIO INDECISO OU TODO POR COMPLÉTT

Senceramente inda nam sei se gosto ou não do sargentão nesta cena do BALIZAS... ó a resposta dele: «O que escolhia na época, escolhia agora de acordo com as minhas convicções. Não tenho de dar resposta a ninguém», afirmou Scolari, presente no Fórum de Treinadores de Elite da UEFA.

Convicções? Seleccionar por convicção é bonito, especialmente se tiver bigode, penso eu de que.

Mas o resto da notícia é boa: No entanto, o brasileiro garantiu que as suas opções foram baseados em critérios técnicos. «Já disse a mesma coisa 120 vezes. Se alguém quiser entender entenda, se não quiser que se dane.»

QUE SE DANE, sim, leram bem. Em português brasileiro, não em português de Portugal, porque nesse caso seria uma brejeirice. Aliás, se um seleccionador português de Portugal alguma vez dissesse isso ainda teria defensores? Bem, se calhar sim, não me admiravacava nada, como isto anda....

2 Atoardas:

  • :), roda o disco e toca o mesmo. Concordo com o brasuca, se é isso que queres saber. Que se dane quem não quiser entender. Que mal tem agora esta expressão?
    Já agora, onde estão as explicações de Queiroz sobre a não convocatória de Ricardo? Também concordo que não tem lugar neste momento na selecção (a baliza tá bem entregue) mas por essa ordem de ideias e na opinião dos defensores do balizas,o labreca já devia ter ouvido uma explicação.
    Na minha opinião, acho que nenhum treinador ou seleccionador deve dar algum tipo de justificação sobre as suas escolhas seja a que jogador for. Esta é a minha opinião, quem quiser entender, entende, quem não quiser QUE SE DANE.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:43 da tarde  

  • Dane? O do falamicão e viamranje? Era bósnio.

    Pois eu quero que se dane quem acha que um seleccionador nacional pode mandar o pessoal danar-se.

    Mas arrisco "justificar" queirós: porque razão o frangoleiro suplente do bétis deveria ser convocado para a selecção? Lá porque o irmão do vladan é titlar da sérvia e nam joga no seu clube... não temes dandar a copiar maus exemples... a sérvia não foi ao euro sequer..... mesmo com um jogador deles AGREDIDO pelo nosso seleccionador. Aidna bem que o seleccionador não era português, assim não me senti envergonhado.

    By Blogger melga mike, at 11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home