ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 02, 2008

PROMESSAS DE PAULO... E JESUS

Ontem ó de noite inda fiquê com a dúvida se teria ou na tereria óvide esse "FAZERIA"... daquelas coisas cuma pessoa fica a pensar... Jesus é mais forte do que ele Próprio.

E a promessa de não-suicídio de Paulo também é uma boa notícia para o Rui Santos, penso eu de que. E fica um bocado ofuscada por Jesus. Mas peço que ouçam Paulo com atenção... começa por prometer que garante uma coisa... faz silêncio... daqueles que dá para o repórter ir... beber um café... como tão bem spottaram no Gato Fedorento... e depois... acaba por garantir duas coisas: o não-suicídio e a certeza que não vai deixar de ser treinador... novo silêncio... a não ser que ninguém... lhe pegue.

Será quéra pra eles terem desligade os micrós após a primeira garantia/silêncio?

12 Atoardas:

  • Brigade ti Jasus peles 3 pontes que desteis ó Zbortem... agora alembra-te de fazer a folha ó Jújú e ó Fófó conde aí forem!

    Mó, essa marcação endirecta dos rates fudorentes em cima do risc-ó-mei já um becade belorenta. O homem é crome e vai chegar ó fim de setembre com 12 pontes do campeonate... Por mais Joões Pereras que aparecem pela frente...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:18 da tarde  

  • Desculpa, mas ache munte mais rafêra a marcação ao manel maxadês... aquile na entréssa a ninguém...

    Mas já cajuda, jesus, jaipachêque e palbente... deviam ter legar cative na pirmÊra dvizão portuga, só para podermos, semanalmente, delightciarmu-nes com as decarlações deles todes. E jágora o Chalana tamem, apesar dainda não ter estatute. Ele perciza cas forças do estatute dele fiquem mais fortes.

    É questa do palbente a dizer que na se suicida e que na deixa de ser trenader a nam ser que ninguém lhe pegue... é conversa de looser, if yu ask me. Até parece que tinah perdide o jôgue...

    By Blogger melga mike, at 4:30 da tarde  

  • Tude certe mas o risc-ó-mei já na é um looser looser. Já sebiu de devisão... de mode que ser desmarcade constantemente pelos rates parece por menes par mim desmasiade. Achei mais piada ó Jújú conde disse que Brune Alves era um moçe correcte e levava pouques amareles. Iste tamém é poesia... calhande desmasiade óbvia.

    Na quer dezer com iste que a malta na se mande ó chão a rir com a poesia bentesca... são gostes...

    By Blogger Zé de Fare, at 8:00 da tarde  

  • Não é um looser looser, não, tá descansado. Ganha sempre as supertaças e isso, e vei com a conversa do suicídio a seguir a uma vitória... é o meu role model de penteado, sem dúvida.

    Well... if looks like a muppet, he sounds like a muppet... he must not be a muppet, right? Too obvious...

    By Blogger melga mike, at 11:49 da manhã  

  • O muppet nã era o David James, ó melga?

    By Blogger Bada Bing, at 1:25 da tarde  

  • Era e é. Mas são vários. Só não sei canimal ou tipo de ave é o Gonzo aquele.

    E pra não dizerem que eu nábuzio com o SLB e tal...
    http://videos.sapo.pt/m6skdTfSjWvWJUY0t449

    Acho que o RC também devia prometer que não se suicida ou que deixa a política activa como o PSL com aquilo do baião...

    By Blogger melga mike, at 3:02 da tarde  

  • oh diabe...
    http://vedetadabola.blogspot.com/2008/09/areia-para-os-olhos.html

    By Blogger melga mike, at 4:35 da tarde  

  • Posta muita rasca, digue-te já. Só veje ma melhor bom do quéssa posta do «vedetadabola» no cartaxa a desfender sozinhe o penalting do trofense na alvaláxia. Ralmente na é munta areia, é mazéi cascalhe pós olhes... dele...

    By Blogger Zé de Fare, at 8:03 da tarde  

  • Confesso calinkei a cena sem ler tudo, mas acho que se aplica perfeitamente. É capaz de haver algum exagero, mas é a paga de sauto-entitlarem a melhor escola de formação da europa. Que eu saiba não formaram marco/marcel fan basta, geraldinho vanenburg ou patrício kukluxkluivert.

    A cena é... o clube onde o járdéu beneficiou dji mais pénaudji num foi no Porto não. A cena é... nunca tinha visto um clube pequeno, quanto mais um supostamente grande, chorar tanto por um penalty mal assinalado quando já estava a ganahr 3-0. Acho que um clube que chora tanto assim merece ser convidado para disputar troféus a Espanha para "ganhar prestígio".

    E merece um treinador que promete não se suicidar após uma vitória à rasquinha por 1-0. Espero que ele continue lá por muitos e bons anos. Porque há sempre o risco de, se sair... "alguém que não lhe pegue".

    By Blogger melga mike, at 11:25 da manhã  

  • Gostei da subtileza do «clube supostamente grande»... realmente o manel fernandes (o de sarilhos pequenos), o futre, o figo e o CR7 nunca foram ninguém na vida só porque nunca vestiram a do mais grande... O zbordem malhou na arbitragem porque realmente não foi penalty ou também há dúvidas aí?

    Nunca vi tanto benfiquista incomodado com vozes lagarteiras, dá impressão que a firma hermínio & costa não te chega...

    Inda tou à espera cas vedetas da blogosfera mandem vir aí qualquer coisa acerca do gajo que martelou o auxiliar do sousa. É que o gajo é tão lampião e tão triste que no post imediatamente abaixo, manda marcar um penalty sobre o meyong no jogo de braga e sobe o empate ao marcador como resultado final. Nem dá hipotese do Patrício defender!

    By Blogger Zé de Fare, at 4:26 da tarde  

  • Tu nam gostas do Benfica, e eu sou obrigade a guestar do tê zebordim? Na tenhe culpa cus tês últimes três misters fossem soices do Glorioso.

    E nam sou vedeta da blogosfera, mas sou marreta. Como tal vou fazer um post sobre o diabo da maia só parti.

    By Blogger melga mike, at 11:50 da manhã  

  • E não há subtileza nisso do supostamente grande. 5 equipas foram campeãs nacionais por Portugal. 4 delas já foram à champions league. Mas apenas 3 passaram da fase de grupos: SLB, FCP e Bovijta.

    By Blogger melga mike, at 11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home