ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 26, 2008

RED AND WHITE PASSION


Tenho uma estranha simpatia pelo gajo (in a Martins dos Santos kind of way, lembram do bicho not costa?). Não sei se é desde aquele célebre em campo maior. Acho que este gajo tem uma cara de pau do caraças e anda ali no mundo da bola rubbing it in our faces de um modo mais gritante do que qualquer Veiga Trigo doing that Elaine thing do "get out" ao Fernando Couto. And we kind of have to respect that. I think de que. Vocês podem até dizer que isto é um bocado gay tar a apreciar desta maneira um árbitro com nítida cara de cu (ou então faz sempre a barba antes dos jogos), mas eu acho que há coisas mais gays dentro desse GÉNERO.

É que... não creio que o Bruno seja gatuno. É trapalhão mesmo. Erra, erra, erra... com paixão. Porque erra para vários lados, dá-em quase que impressão que erra conforme lhe apetece ao sabor de um capricho quase de gaja mas que não chega a ser de gaja, é muito mais macho do que isso, e mantém sempre aquela postura arrogante que um gajo não sabe se é sorriso se é desprezo pelo próximo.

Voltando ao jogo de cegundafêra, acho que viram as coisas mali. Eu disse pra quem tava a ver o jogo comigo que nucna iria expulsar a barbie gomes "naquele" lance. Peloq ue já tinha permitido acontecer em campo, aquilo não seri amais que amarelo. Mas, claro, estávamos a falar de Paixão. Se bem que acho que é tipo aquela cotovelada do Cardozo. Falaram muito dela, mas não do que o Tonel fez imeditamente antes que provocou essa cotovelada com aspas duplas. Ou seja, não falaram do que o Filiep Anunciação (o gajo que recebe aquela agressão sem aspas de gaja por parte do Nuno) tinah feito imediatamente antes e que só merecera amarelo. Foi tipo o que o Maxi fez antes que merecia vermelho e só levou amarelo. Tão a ver? O Bruno até tem alguma coerência. Só não percebo é porque é que ninguém falta da falta ao contrário que deu o 2-3. O Sidnei é empurrado junto à linha e, com aquela imaturidade digna dele aos 19 ou do Luisão aos 29, agarra a bola. Mão? Bá, que tava 1-3, não faria mal roubar aquele livrezito para os da casa. Nem esse nem a penúltima opertnidade do Paços Sérgio Ferreira, aquela que passou ali pertinho do poste direito do RicarQuim. Livre cobrado a partir de falta que não existe, mas que interessa falar disso? Falemos das não-expulsões do Maxi e da Barbi, a do Paulo Sousa sobre o Cardozo que se lixe. Não deu no resumo. Por isso é giro ver o Jezualde a falar de apitos e o Palbento agora a não falar de golso fora-de-jogo. Diz que só comenta penaltys roubados quando já tá a ganhar 3-0.

Isto tudo porque achei que seria interessante alinkar esta COVER duma muzca dos Tiras Brancas ma na tava a ver como encaixar como desunited material.