ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 29, 2008

POR FALAR EM CRISE

Qual foi aquele país qual é ele que foi primêres a meter o paltorras do legar do capuxe, qué como quem diz jegar os sabnetes dystrom ó chão? FINLÃNDIA?

2 Atoardas:

  • Então melga tudo bom? Eu voltei a dar alguns sinais de vida... Isto a vida de estudante é dificil.

    By Blogger Pete, at 11:28 da tarde  

  • Grande pete, long time no SEA... espero que esteja tudo bem pelos teus lados... pensei que tinhas deixado a actividade bloggeirística desde que enveredasteS peloS estudo. Afinal de contas desde o dito pelo rui águas como o santana flops quando ameaçou deixar a política se o joão baião não se metesse a nãos ei quantos centímetros dos seus sapatos, como diz o cavaco das míudas.

    Mas na realidade shame on me, fooled me once... eu não tenho passado pelo teu blog (mas no outro dia passei na guia e inda fui esprêtar a ver se tavas no café di lazio) o asmurfado é que me avisou que tinhas tade da terra da selecção que originou a célebre frase do burro sou eu.

    I'm like that. Kiss and smell kind of guy.

    By Blogger melga mike, at 1:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home