ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 13, 2008

TOU, ADMIRAVACAJSAGRADAS?

É mesmo o Jaime que fala:
– Não sente que os treinadores portugueses, sobretudo nas entrelinhas, são muito críticos em relação ao trabalho que Scolari fez na selecção nacional?
– Que não vejam nesta resposta alguma ponta de inveja porque a inveja a mim não me mata e não me paga as contas. Scolari é campeão do mundo, era uma pessoa que tinha currículo... Fez aqui um bom trabalho. Mas acredito que tendo em conta a conjuntura – nomeadamente a organização do Euro 2004 -, um treinador português teria feito igual ou até melhor. Dentro destas condições, que eram fabulosas, ele também foi muito importante. Ó óbvio que não agradou a gregos e troianos. Como português que seu e contribuinte, teria, isso sim, gostado de saber porque razão não convocou Vítor Baía.
– Mas, Jaime, ele apostou no guarda-redes que você lançou...
JP – Exactamente. Se há pessoas que admiro, uma dessas pessoas. Gostava que o meu filho, que tem 12 anos, e joga no Boavista, tivesse o seu carácter. Porque o Ricardo é uma pessoa de valores, um grande profissional. Mas outra coisa é a clareza que os portugueses mereciam no esclarecimento desta opção. Ser treinador da selecção não é a mesma coisa que ser treinador de um clube.

4 Atoardas:

  • Já tinha lide. Na partilhe da mema opinião. Ma é a do Pacheque e é válida. Plo menes na diz cu brasuca na valia nada e que na fez um bom trabalhe, que foi contra isse quê sempre falei. Agora se um perteguês fazia melhor ou não, na mesma conjuntura, isso nunca vames saber. Até, se calhar, fazia, por cá que temes bons treinadores em Pertegal, má tamém nã são assim tantes...e o Queiroje tamém nã é um deles, plo menes pa mim.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:04 da tarde  

  • Nem parti nem pós ex-playas de nome pacheco. Além do jaime tomem o da trainêra (e que CQ culpa pelos 6-3) teve uma síada gira naqueles inquérites curtos e rápides do record em 3 preguntas que o six ginga fartava-se darresponder conde tava do Lhanence: "Empatámos? Não vi o jogo. É um resultaod normal com este técnico"

    Depois preguntam-lhe se lhe supreende o número de pontos que temes nesta altura e ele responde novamente que com este técnico acha normale não tá surpreendido, ahahaha priceless!

    A mim tamem não em surpreende que ele na tenha side ninguém depois de ter deixado o Glorioso, mas isso são outros quinhentinhos.

    By Blogger melga mike, at 5:13 da tarde  

  • Na tô a ver quem é o trainêra, mó.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:38 da manhã  

  • É o outro pachêque.

    By Blogger melga mike, at 4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home