ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 09, 2008

TOU, EUGÉNIO?

O que mais me intriga nessa tua anedota é a palavra "ASSEGURADA"...

4 Atoardas:

  • bem visto, melga!
    o 'bicho' nunca confirmou nada. ficou de dizer algo no dia seguinte que, independentemente da rábula da chamada, até poderia (e seria, digo eu) NÃO!

    By Blogger antonio boronha, at 11:44 da tarde  

  • Será que seria mesmo não, a resposta?
    Tenho as minhas sérias dúvidas. Mas acho que nunca saberemos ao certo.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:34 da manhã  

  • Em Fátima os pastorinhos viram Maria, em Fátima o Pacheco viu o contrato e o Bicho chuchou no dedo!!! É milagre senhores e senhoras!!!!! MILAGRE !!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:03 da tarde  

  • Tudo o que eu li diz que o bicho já tinha o acordo feito e que não gostou de tarem a combinar almoços com outros no dia seguinte...

    se era sim ou não, qual gaja grávida, o jaime diz que ele é que casou e tá se marimbando pró reste...

    By Blogger melga mike, at 10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home