ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 08, 2008

O CONTADOR DE SAPATILHAS DE PITON

Esta apanhei da linha avançada doutre dia. Atão na é cu filhe d'olhão é conhecide per ser MANIENTE em monte com as sapatilhas?

Ora iste na teria grande impertância, nã fosse o facte de me permitir voltar a usar a palavra maniente, coisa que na fazia desde os tempes da cavalinha (pronte vá, do cicle ainda usei trê ou quatre vezes).

Para além diste, apreveite ainda pra explicar ó pessoal que nes lê fora do Algarve que há 4 tipes de coisas que se podem usar dos presuntos. São elas, e passo a enumerar, cheneles, botas, sapates e sapatilhas. Só. Apenas. As sapatilhas podem ter a variante de ser de pitons, que servem para dar barranes da bota de catechumbo (durante o período que utilizei a palavra maniente, pensava que se escrevia assim). E ténis é um jogo que se joga com raquetes, e que, ainda per cima, é um bocado duvidoso. Aquela maneira de mexer o corpo do serviçe nunca me enganou!

6 Atoardas:

  • Vê-se mesme que tu e o zénunes de Sá (já paravames de dar pubelcidade a esse malcajem, não?) nunca jegarem à bola… sapatilha é qué? BOTA DE BITÃO, dé! Sapatilha é tipe de pane…… se naquerditas lê aqui:

    http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=sapatilha&id=475

    Moss e a verdade é cu gá deu pau e secou o Vanessa diMaria Fernandes aquele… curioso que tanto Lêxuoinje como o Gloriôze tavem a jegar com centrais adaptades a laterales dreites.

    By Blogger melga mike, at 5:46 da tarde  

  • kátxumbo é como a gente diz cá em baixe. Lá em cima o tiroliriru diz CAUTXU que é onde gozávem do cablinhe do palserje e do croissants do outre dia.

    By Blogger melga mike, at 5:47 da tarde  

  • Bota de catechumbo??
    É bola de catchumbe, déb!

    By Blogger pitons na boca, at 5:55 da tarde  

  • bola de catchum e botas de pitons.

    quando jogava nos 11 miaus havia um tratador do sintético que avisava: "é proibido entrarem no campo com botas com picos" e tinha um roupeiro que perguntava "de quem são estes chinéis?"

    By Blogger PM Misha, at 7:06 da tarde  

  • chineis é mt booommmm

    E ainda hoje nam sei se é casquilha ou casquinha desde as minhas primeiras desportex praí ocm 11 anes...

    By Blogger melga mike, at 9:31 da tarde  

  • piton de casquinha, fuó mó! há anos que não vejo isso, já faz parte do meu imaginarium q;)

    outra do mau-mau:
    "sóviético (assim mesmo, com duas sílabas tónicas), um gá já na pode ir às putas a espanha, fica tode berculose"

    By Blogger PM Misha, at 9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home