ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 30, 2008

ELES ANDEM AÍ...

a falar do nosse setaque! Mas já repararem comé cu pentiadinhe diz "Arsenal"?

9 Atoardas:

  • qué que falas mó? De como o ouviste na rádio dizer ou dalguma posta dele em particular ou amigável?

    Eu gostei de dizer UP THE ARSE last night... falam muito de vigo vocês e os outros, mas os vossos amigos de união de facto ontem pareciam vocês quando iam jogar à áustria a salzburg ou a viena.

    By Blogger melga mike, at 12:23 da tarde  

  • Falo de SEMPRE que ouço da rádio. O homem parece que se incha todo e diz Arsenal numa pronúncia very british. Não consigo deixar de pensar que o gajo treina aquela palavra de propósito.

    Falo muito de Vigo? Nem por isso, só quando alguns vão buscar o assunto de vergonhas europeias.

    União de facto? Tanto com eles como com vocês. Mantemos uma relação institucional normal. Ou já não te lembras quando o Jorge Nuno, ora era amiguinho do benfica, ora do sporting, e ia fazendo o joguinho dele ao sabor destas supostas amizades? É que pelos vistos, vocês ainda parece que querem que assim continue.

    By Blogger Turbo Shop, at 12:50 da tarde  

  • Pronunciando-me sobre pronuncias: enginheiro dizia manxta e o orelhas manxésta ou vice-versa?

    O mnale de sarilhes é que dizia sempre tótenhame. Muito bom.

    O Zé Nunes idna nóvi ma deve dizer qq coisa que meta ARSE e ANAL, presumo eue de que.

    By Blogger melga mike, at 3:41 da tarde  

  • Pronunciando-me sobre uniões de facto, por mais que te lembres de beijinhso entre damize ou vilavinhe e jorgenunes, nunca biste o SLB trocar Costinha e Binos e Tulipas e Rui Jorges ou outros peixes por e-mílios. Outros tempos? Postiga e Vucevic? Ou agora já não quer sair?

    E aquela cena que tá por baixe dum leão na porta 10-B ou lá quié, é palavras de quê? Bouvisteiro de pecanino?

    E claro que um ceportenguista não pode falar de vergonhas na europa (a não ser que austria seja europa, mais cuma vez, ou roubar K7's em ingalterra), porque não se pode dizer propriamente que seja um colosso europeu. Nem uma finalzinha da TCe para amostra, em década nenhuma e passar da fase de grupos da CL... além de SLB e FCP, só mesmo o adversário do Olhanense Domingo.

    By Blogger melga mike, at 3:44 da tarde  

  • Ou... de outro modo não percebo porque é que o presidente da tua instituição diz que ir jogar ao Barnabeu trofeus amigaveis serve para "ganhar prestígio". Explcia-me... quem já tem... precisa de "ganhar"?

    Como tá aquela camapnah de sóciso que ele disse que era fuindamental para ser mairo do que outro clube que eu e tu sabemos qual é? Toalha no alto?

    By Blogger melga mike, at 3:51 da tarde  

  • Irritas-me em monte com isso!Irritas-me tanto, tanto, a falar mal do Soares Franco, que não tarda nada meto-me praqui a enxovalhar o Nuno Gomes. Só pra me vingar.

    By Blogger Turbo Shop, at 6:28 da tarde  

  • OK, queres que fale do cintra, do bigodes, do santana flops, do rockett ou do rocha? Choose light...

    By Blogger melga mike, at 7:39 da tarde  

  • Olha e hoje tens um jogo mesmo à medida desse grande colosso europeu que é o benfica. O Nápoles de Maradona contra o Benfica de Eusébio!

    Aliás, se fizerem muita força, ainda vão ver a pantera avermelhada a jogar, tal como os napolitanos verão o Diego Armando.

    Já os comuns mortais ao pensarem nestes nomes, apenas vêm dois velhos decadentes, um afogado em Whisky, outro em coca, mas isso, provavelmente deve ter a ver com a nossa cegueira!

    By Blogger Turbo Shop, at 10:09 da manhã  

  • O mesmo Nápoles que nunca conseguiste elminar? Sim, tem um equipamento um bocado diferente do basileia, do bologna ou do barcelona.

    Mas voltadno ao que te précurei, vá, comecemos apenas por presidentes cujo sobrenome comece com R, de Roca:

    "RECORD – Lembro-me que durante o mandato de José Roquette,você se revoltou com acordos que nunca ficaram esclarecidos, nomeadamente entre o Sporting e o FC Porto. Quer revelar pormenores em relação a isso?



    JOÃO ROCHA – Havia um projecto com o FC Porto que era muito prejudicial para o Sporting. Era mesmo inqualificável. Insurgi-me num Conselho Leonino e numa assembleia geral. Era um projecto gravíssimo que só podia sair da cabeça de um indivíduo sem responsabilidades. José Roquette dizia que era um projecto válido, porque era a única maneira de Sporting e FC Porto estarem sempre representados na Liga dos Campeões.







    RECORD – Vai concretizar ou continuar a guardar trunfos?



    JOÃO ROCHA – Não digo mais nada sobre isso. Foi falado no Conselho Leonino e eu disse ao líder da AG para mandar calar sobre essa informação, que foi longe demais. Disse-lhe ainda que o resumo do acordo com o FC Porto devia ser gravado de tão grave que era, porque talvez fosse necessário que essa gravação viesse a ser pública na defesa dos interesses do Sporting e dos seus sócios. Não vejo o desporto assim. "

    By Blogger melga mike, at 10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home