ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 29, 2008

MARCA DESUNITED

Andava eu a passar em revista os cartoons da Marca, los Marcatoons, e deparo-me com esta homenagem aqui ao berlogue. Numa conversa entre Mijatovic, Ramón Calderón e Cristiano Ronaldo, dou de caras com esta pérola.


(carregar no m'neq para ver o vídeo)

6 Atoardas:

  • Priceless, fucking gold, both, ou isso tudo junto!

    By Blogger Asulado, at 1:13 da tarde  

  • Priceless, fucking gold, both, ou isso tudo junto!

    By Blogger Asulado, at 1:13 da tarde  

  • Isso tudo junto, também na minha opinião.

    By Blogger Admiraavaca, at 3:23 da tarde  

  • Quase tam bom foi este spottnço:
    http://desunited.no.sapo.pt/cadiz_faro.jpg

    Ma realmente é gande cena... até porque a gente sem querer baptizou iste de "desunited" mas a manera corréta de escrever em ingalês é "dezunited", penso eu de que... ou era "disunited" que eu tinha viste da ternet?

    Moss, tou a ficar soares frank...

    By Blogger melga mike, at 7:29 da tarde  

  • Mó, ma vocês são maluques? sabem cante é quisto rende en dirêtos de átor?

    Vam pedir o qué vosso de dirête.
    (ê quere um dizimo.)

    By Blogger Unknown, at 6:41 da tarde  

  • E ainda por cima tão a usar um LL meu!

    By Blogger melga mike, at 10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home