ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 27, 2008

MOSS, POKER... MÓ?

Tá bem, pedemes faalr desse tipe de JEGUINHES, de berluffs and whatever happened to my rock and roll with it.

Má sé pa entrar em jeguinhes dapostas... que tal esta, TIPO beto, custódio and win: Qual o jegador do SCP que irá manifestar vontade de sair do clube na flash interview poi do jogue mai lóg?

Poderemes pensar também noutre tipe de aposta, tipe, e qual dos jegadores é que responderão depois pelo ténique ou pela SAD, fazende de Derlei Tor Despurtive?

4 Atoardas:

  • É melhor na apestares nessas coisas que perdes...
    Aposta antes se o Nuno Gomes faz mais algum golo esta época, aposta quem vai ser o próximo jogador oriundo do campeonate espanhol que vai desembarcar na Luz, aposta se depois desta jornada vais ter o Vieira a falar, finalmente, no que se passa com a desfensa do benfica esta época e a quem é que ele vai apontar a culpa da miséria de ínicio de épeca que tão a fazer, se é culpa dos 3 mosqueteiros, PC, Valentim e Pinto de Sousa, se é do Soares Franco, por não se manifestar contra o apite dorade, se é do MST e do Rui Santes por nã desistirem de escrever nos jornais Bola e Récor...ou se é do descansade do Zandinga, que esteja onde estiver, ainda faz macumbas pó Porte ser campeão e afectande ao même tempe a meral dos moçes de encarnade.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:02 da tarde  

  • Ou então aposta em quais desses "craques" que foram bescar este ano, vai estar a jegar no benfica na próxima épeca despois de nã se qualificarem otra vez pá liga dos milhões....

    By Blogger Admiraavaca, at 2:04 da tarde  

  • Pensande na coisa, ache que o unique gá que vai explodir é capá de ser esse meme... o rock and baq!

    Ache co quim silva nem a vai ver entrar do galinhêre.

    Com gande fezada, o Zebortem vai ser o prime time (3-0) do canal benfica...

    By Blogger Zé de Fare, at 2:36 da tarde  

  • Sim, babys? Têm o quê pra dizer? Na foi penalty? Tava fora de jogo? Devia ter alevade vremelhe? Guenta na chora. O Paço deu mai luta e tude... nas antas.

    By Blogger melga mike, at 10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home