ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 03, 2008

TAMEM TENHE UMA PRÉCURA

Qué como quem diz uma dúvida incestuancialista, um "E SE"… ora, o Roca voltou ao isbordim depois de ter saído pelas mesmas razões cu montinhe queria sair: ir pra ingalterra ganhar mais papel. Agora voltou. Tipo Rui Costa ou Sá Pinto. E tá melhor. Lembram-se que ele olhava para um lado e passava pró outro? Agora faz isso tudo com mais uma função multi tasking rasking: conversa com o árbitro ao mesmo tempo. Não sei se também consegue tirar bicas ou fazer tostas mistas ao mesmo tempo, mas acho que "EVOLUIU".

Mas o meu “se” é outro: se tivesse sido outre jegador a fazer isse na Luz, teria o mesme tratamente por parte dos adeptos linines? Sei lá, tipe um veloso ou um vidigalcevic... bem, tamem nam sei se fiz bem em tocar neste assunte... iz not thiz el pibe bruto MATERIAL?

10 Atoardas:

  • Enfim... a versão encarnada da estória, ou se calhar apenas a parte que interessa. O roca saiu do sporting quando o sporting não tinha todos os direitos sobre o jogador. Não podendo comprar a totalidade do passe nem podendo sobretudo sustentar a totalidade do salário made-in-camp-barça, a venda sempre foi a opção natural. E além disso não tinha 20 anos quando saíu como tem o moutinho, o vuk ou o veloso agora. Não são negócios comparáveis nem são jogadores iguais. Esteve num bom momento do sporting e voltou depois de ter dado a ganhar dinheiro a toda a gente, barcelona, sporting, empresário... Até agora tá a correr melhor que o carlos paredes.

    Mas mesmo assim percebo a tua insistência na intriga. O sporting não presta, joga sempre pra não descer e de lá em geral todos querem sair. Ao pé disto os milagres do reyes são um sonho. Quando chegares a abril e voltares novamente ao 3º ou 4º lugar da ordem talvez percebas que o slb não mudou quase nada...até porque não é crível que os djalos e zalayetas desta vida estejam sempre a falhar golos de baliza aberta...

    By Blogger Zé de Fare, at 1:56 da tarde  

  • SE...PORTING! Clube de Portugal!

    E agora vem com as merdas de sporting de gijon e de Lisboa e comparações com o outro Atético que não é o da Tapadinha e prestigios e finais da TCE ganhas e perdidas e Aústria e faganhotos, que eu essa lenga lenga já a sei toda de cor.

    Mas o SE que TU tens falado até à exaustão nos ultimos tempos todos nós sabemos qual é!

    By Blogger Turbo Shop, at 5:18 da tarde  

  • Habituem-se.

    By Blogger melga mike, at 10:16 da manhã  

  • PORTIMONENSE-5-aves-0

    By Blogger Unknown, at 11:53 da tarde  

  • dizer que o orca tá a correr melhor que o paredes é gold, mas também verdade de la palice bente.

    Agora... meter o djaló no mesmo pote que o zalayeta... só pode ser ficção palbentiana.

    Agora falta dizer que o pereirinha é o novo bosingwa e o grimi o novo... sei lá... Paltorres? Ronny? Rui Jorge? Vujacic? Balajic? Vinicius?

    By Blogger melga mike, at 5:51 da tarde  

  • Ok... o zalayeta era pa vir mas na veio, só isse deve fazer dele um jegador à benfica. O que vale é que o wesley é melhor co djaló... e mete o zalayeta a um cante...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:24 da tarde  

  • E o astral até era bom mas a única melhoria do glorioso até ao momento é um tipo chamado reyes que vocês não têm dinheiro pra pagar, como aliás ninguém em portugal terá!

    E o grimi não é o paulo torres mas também não tem 35 anos...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:36 da tarde  

  • Zalayeta ou sinama ping pongol? Tás a confedir com esse que vocês começaram logo no choro que o SLB ou o Recré poderiam querer juntar os dois do mesmo pack pra enganar vocÊs. Na minah terra costuma dizer-se que quem pensa assim dos outros é porque tem maldade do corpo e pensa que os outros fazem a eles aquilo que eles fariam. Clube-vítima allez. Dos golos de penalty e em fora de jogo. Agora não convem falar disso.

    E não temes dinheiro pró Reyes tipo vocês na tiverem pró roca a seguir a ele mandar o pzeire tomar no qué dele?

    Deixa tar, logo vamos buscá-lo quando já não puder com o cu.

    Mas acho q ue isso nos leva ao seguinte exercício: será que jogadores como aymar, balboa, reyes ou carlos martins aceitariam representar o SEportim na Champions?

    É que aceitaram jogar noutro clube apenas na UEFA... entretanto, colossos do futebol montenegrino e pelo menos 2 jogadores que representaram Portugal no Euro2008 expressaram a vontade que de todos é conhecida...

    O Grimi não tem 35 anos? Olha, uma verdade de la palice bente. O Natal é quando? Mas presumo que a provocação é para o Rony Ribery, não? Tem bicho? É por isso que o teu clube tentou contratá-lo em cima do euro2008. Nao sabias? Ficas agora a saber. Como é que eu sei essas coisas? Bem, de mentir não gosto...

    By Blogger melga mike, at 6:50 da tarde  

  • Deficilmente acetariem jegar po sporting da champions porque:

    O aimar é bom jegador ma é muite care. Deve comere um bele salário.

    O balboa ainda não fez um jogue a serio pelo benfica. Ninguém sabe o que vale. Também deve comere bem ó fim do mês.

    O reyes na tem assunte. É um empréstime que voceias na vão repetir, principalmente por vontade do jegador.

    O carlos martins, até to dava de graça. É mau profissional dentre do campe e fora dele. Teve todas as opertunidades para mostrar o que valia e não foi capaz. Hás-de ver o que diziem dele do recre.

    E depois ache que andas a ler os jernais errados. O gloriose nunca teve pedalada pró pongolle assim come nunca teve pó garcia. A conta pessoal do vieira na é assim tão grande.

    E o sporting nunca quis o «35 anos»...

    E o zalayeta sim fez parte dos planes do gloriose em outros carnavais e não apenas do ane passade...

    By Blogger Zé de Fare, at 7:55 da tarde  

  • Podes baralhar e voltar a dar o que quiseres:

    http://bnrb.blogspot.com/2008/10/uma-pergunta-sem-cabimento.html



    Não li em jornais nenhuns. Disserem-me: o teu clube tentou contratar o actual titular defesa esquerdo do SLB, não o da época passada. Se tu sabes que o zalayeta esteve "próximo" do SLB ou foi "falado" para o SLB através dos jornais, continua a comprá-los.




    Quanto às tuas opiniões sobre o aimar e os outros, valem o que valem, a mim cheira-me a despeito depois do peito feito, mas eles neste momento estão onde estão, e ainda não vi sofrermos golos por nenhum deles tar a falar com o árbitro ou mandar o treinador tomar no bumbum.



    De resto, gostava de ler a tua opinão sobre se teria sido melhor vir o garcia do que o suazo, já agora. Sobre o martinje em huelva, és capaz de ter razão sim. Do bué. Agora venha a piada sobre o despiste.



    Mas gosto principalmente do que dizes do Reyes. Sendo assim, os golos ao zebordim e ao napoli (que nunca elminaste da vida, com ou sem frangoleiro mamado) não valem? Vão ser apagados da estória?



    Eu sei, eu sei... só o zebordim e´que estorial de grandes nomes a passarem com grandes passagens por lavalade, tipo Skuravy, Rijkaard, Nial Quinn, o Di Stefano a treinador...

    By Blogger melga mike, at 9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home