ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 02, 2008

MÁFIA VERMELHA?

Os italianos que vierem jegar à Luz com a lampionada são da terra da Máfia, mai conhecida por Camorra, páqueles lades, má quem acabou por ser rôbade forem eles...
Ganda Katsouranis...vejem bem a falta no ínicie da jegada do 1ºgolo....

24 Atoardas:

  • Isto é lá assunto?

    Vê mas é antes este vídeo para relaxares um pouco

    http://www.youtube.com/watch?v=Di308t54DKg (agradecimentos ao Bada "Video Killed the Radio Star" Bing

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 10:20 da manhã  

  • Para mim é. Só lê quem quer, amigo.
    Também já tenho visto aqui muita coisa escrita que acho sem assunto nenhum e nem por isso faço este ou aquele comentário. Era só o que faltava eu criticar os assuntos sobre os quais os outros querem escrever. Cada um escreve o que quer e sobre o que quer e só lê quem quer.
    Não gostou bébé? Então come menos.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:39 da manhã  

  • É mais ou menos feia que a falta do Veloso nos 5-3?

    E é mais ou menos grave do que o golo fora-de-jogo ao fortíssimo Belenenses?

    E é mais ou menos grave do que um penalty roubado quando se tá a ganhar 3-0 ao fortíssimo Trofense?

    E é mais ou menos sorte que os golos do renhónhó ao fort´ssimo Basileia?

    E o frangoleiro nigga que o Basileia tinha o ano passado este ano não jogou porquê?

    Ainda não recuperou da patada na cabeça que o Tonel lhe deu?

    E o Napóles é mais ou menos forte que os bolognas e udineses da vida? É que já nem vou aos grashoppers e basileias...

    Vemo-nos na Taça UEFA... ou nem isso? O ano passado nem isso, mas tá-se bem, dread, o CR7 pediu desculpa pelo golo.

    Olha, mas se conseguirem ir prá UEFA já podem ir buscar o treinador que vos levou à final, tá livre, foi despedido do rapid.

    Se nem isso conseguirem, esquece lá isso, bébé, um passeio à Champions sempre dá prestígio, tá bom assim. Sempre deu par air jogar ao Barnabéu... ou foi ao Nou Camp?

    Um desses dois jogos foi para ganhar prestígio, disse o Basil Fawlty Franco, não foi?

    Sim, turbo, podes gozar agora com a Barbie, que vai ficar a viver dos rendimentos deste golo nos próximos seis meses.

    Tipo quando formos jgoar a Alvalade. Pode ser que marque nessa altura outra vez, como naquela vez que marcou naqueles 2-0 limpinhos e aidna fez oque te apetecia fazer a ti: deu um estacaço desmarcado ao moutinho.

    By Blogger melga mike, at 11:35 da manhã  

  • Eh lá, tanta violência Odemiravaca. Só quis dizer que nem dás espaço para que o pessoal goze uma victória como deve de ser. Anos e anos a levar na marmita, deixa lá saborear a coisa deb.

    Amandas logo com a artilharia pesada toda para cima dum gajo. Escreves aqui o que quiseres, como os outros. Como diria um velhote daqueles que está num lar de 3ª idade: I don't give a fuck.

    http://www.youtube.com/watch?v=5EZ7Qz0vCu4

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:37 da tarde  

  • O Katsouranis fez falta no inicio da jogada do primeiro golo? Realmente começo a acreditar que televisões diferentes transmitem o mesmo jogo de forma diferente...

    By Blogger pitons na boca, at 1:35 da tarde  

  • :)
    Nem mais, nem menos grave, é a mêma treta. É falta e acabou-se. A do Veloso era falta, a do Postiga era fora-de-jogo e a do Trofense não é penalty.
    Antes um passeio à Champions que um passeio à Uefa, não? Ou achas que vão ganhar aquilo?
    O ronhonhó teve sorte no golo contra o Basileia e o Katsouranis faz falta no 1º golo do benfica.O Nápoles não é Grasshopers, Udineses, nem Bolonha mas esses também não são um Celta ou um Getafe ou um PAOK ou um La Louviere.
    Mas afinal abusas de quê? Afinal criticas o quê quando falas nos lances ilegais dos jogos do ceportem? É como dizia o outre, mê amigue, em casa sem pão todos discutem e ninguém tem razão....é o que se passa com os adeptos de fetebol português...todos falam uns dos outros, todos dizem o mesmo e no fundo ninguém tem razão.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:04 da tarde  

  • Mai feie...na éi violência, foi uma resposta dada na palhaçada, mó.
    Aqui no blog na há violência denhuma.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:07 da tarde  

  • é falta mas não foi assinalada.
    e ainda bem, nestas merdas não olho a cores clubísticas.

    By Blogger PM Misha, at 2:31 da tarde  

  • Pitons...pa mim é falta. Na vi o jogue, confesse, má vi o resume e aquilo é falta. Já vi lances bem menos faltosos serem penides pus moçes do apite e serem classificades por alguns quelegas aqui do blog como faltas. Temes o exempale do Melga com a história do Miguel Velose contra o benfica no jogue da taça do ane passade, no 5º golo do ceportem...

    By Blogger Admiraavaca, at 2:41 da tarde  

  • Ê tamém era assim misha, má há coisas que ouço e leio que me fazem tercer pa cus ôtres grandes percam na Êropa. Acaba per ser mai forte q'eu.

    By Blogger Admiraavaca, at 3:16 da tarde  

  • Ó Amigadavaca... não, não é a mesma treta. A falta do Miguel Veloso é tão assassina como a do Vucevic ao Ricardo Esteves. Não me esqueço dessas meldas. E não se acabou nada. Vai começar agora, o sorteio é terça. Da mesma foram que te cheirou acertadamente que o Nápoles ia passar (valha-nos a falta do katso e a evolução da barbie), a mim cheira-me, aliás tresanda-me, que nem à UEFA passas. Aliás, é um feeling (ou smelling, se quiseres), baseado em 100% do vosso historial na prova.

    Há uma equipa que mesmo em crise, mesmo fora da champions, consegue contratar jogadores de renome. Noutras o melhorzinhoq ue têm, mesmo a jogar na champions, é tudo a pedir para sair. Mas a única certeza que têm é que em Dezembro é o Natal. Com ou sem IVA vamso ficar a saber já este fincemana.

    É que Falar de PRESTÍGIO ou de competições erpeias é quase o mesmo que falar com o Setubal. Ganhou uns jogos ao Milan no tempo das cidades com feiras ou lá que era (ou isso foi a CUF?) no tempo do cantinho do morais. Tipo 20 mil espectadores numa partida da Champions? Isso é ao nível do outro Vitória com o Portsmouth.

    Não vou apostar nada, mas pode ser que eu venha aqui recordar-te desse teu cheiramento certo sobre quem irá à final de istanbul. A ver se desempatamos o nosso prestígio europeu convosco. Tá 1-1 em finais perdidas da Taça UEFA, não é?

    É que quando igualares o feito do adversário de Domingo do Olhanense na Champions logo podes meter-te de bicos de pés ó pé da gente. Por enquanto só tens de ir pelas palavras do teu presidente. Ou seja, lançar uma campanha de sócios cujo objectivo principal é "ser maior que o Benfica".

    Como tá a correr isso? Muita adesão?

    Misha, já expiliquei aqui per cá de quem deixei de ser tipatirótico aqui:

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2006/11/pxinas-dlheum.html

    Culpa da canalização da CMO, portanto. E do Sampedre. Not futsal.

    By Blogger melga mike, at 4:05 da tarde  

  • Ó admiravaca. Gostava que tivesse tade ontem daquele stadium, praver oqué a alma benfiquista. Só comparade ao famose derbi, cu luisão marcou ao minute 83 ao vozinha de galináceo. Retroespectivando, namalembre doutra igual na nova katedral.

    Os lagartes e tripeiros andam todes a tremer com a ascensão vertiginosa do GLORIOSO, a contrastar com o discurso desgastade dus seus treinadores.

    Já na próxima jernada, perdem os dois, képraquande chegar o dia 25 de dezembre, a "coisa" já estar mais dacorde com as spectativas dalguns.

    By Blogger Hotel Estoi, at 4:37 da tarde  

  • Admiraavaca, tens que ter muitos balls para te lançares a um post destes aqui.

    Contra tudo e contra todos...eles são os maiores...cegos surdos e mudos.

    By Blogger Francis, at 5:53 da tarde  

  • melga,
    tu terás as tuas razões e acho legítima a tua zanga. eu tb já fui vexado (até por ti) pelos desaires do sporting na europa mas nem por isso deixei de apoiar os clubes portugueses lá fora.
    é que eu tenho portugal escrito no bi, não tenho alvalade.

    By Blogger PM Misha, at 2:13 da tarde  

  • Vexado? Per mim? É pssível, sempre gozei com a lagartada e eles com mig conde perdíames... espero que me tenhas vexado a mim também conde te sergiu a opernidade, ahahaha

    By Blogger melga mike, at 10:18 da manhã  

  • Mas longe de ser "zanga"... é tipo, sei lá, "desporto"...

    By Blogger melga mike, at 10:25 da manhã  

  • POOORTIMONENSE-5--aves-0

    By Blogger Unknown, at 11:55 da tarde  

  • Melga, claro que pa ti não é a mesma treta, só vês vermelho à frente e tudo o que seja feito por um jogador que não seja do benfica é assassino. Os que vestem de vermelho são anjinhos.
    E agora percebi que gostas mesmo de sonhar. Nós não vamos sequer à Uefa? E vocês vão a Instambul lá pa Maio? E o mundo acaba em Junho?
    Não gozes que de tanto rir, daqui a nada, tou cheio de dores de estômago.
    Estoi, acredito que o ambiente no estádio seja fantástico e que seja díficil encontrar um ambiente desses por esses estádios fora mas não é isso que vos faz ser mais ou menos campeões. Esse ambiente não é de hoje, e de nada vos tem valido nos últimos anos. E também já anda tudo habituado a que por uma ou duas vitórias consecutivas os lampiões façam logo a festa toda. Depois no final choram...
    E essa ascenção vertiginosa que fala, não passa disso mesmo,de dois ou três jogos ganhos. Daqui a 1 mês já estão a enxovalhar o gitano outra vez.
    Francis, até podiam ser os 6 milhões aqui a tentar enxovalhar...eu é que já não os posso ouvir perdem um jogo e querem matar tudo desde jogadores a roupeiros. Ganham um jogo, já vão ser campeões da europa. Haja pachorra...Mas é como diz o Melga...é desporto.
    MM, o Portimonense é como o Benfica, daqui a um mês começa o choro outra vez.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:06 da manhã  

  • Sobre "ambientes" e "choros" acho que sim, que deves continuar a ASSOBIAR para o lado. É mesmo o Benfica que é expert nisso. Até quando os jogadores dizem que querem sair. Já agora, lutos pela arbitragem também. Somos experts.

    Quanto ao resto, volto a dizer o que já disse, sem tar a querer meter o peito à palbento antes dos clássicos... tomara que não te jogue à cara isto tudo das uefas. Tomara.

    Não tou a dizer que sei ou sinto que vai acontecer, mas... logo falamos. É que o Quique é capaz de ser um bcoadinho melhor que o Peseiro. E o maxi que o miguel garcia. Apesar de ser cantiflas.

    By Blogger melga mike, at 5:50 da tarde  

  • Admira, acredita que com o passar dos anos, fui-me tornando menos faccioso e fanático relativamente a clubismos. Já lá vai o tempo que tudo o que mexia que fosse verde ou azul, era um alvo a abater. Compreendo perfeitamente o Melga, pois também eu já fui assim. Neste momento, sinto que cresci desportivamente, e que aprendi a gostar mais do jogo em si. Claro que não deixei de ser menos benfiquista. Compulsivo e presente, sempre quanto possível.
    Numa coisa concordo com o “teu” treinador: está a chegar o final de um ciclo. E creio que é já este Natal. Penso que o Paulo Bento não tem condições de continuar à frente dos destinos do Sporting por muito mais tempo. Teve momentos importantes no clube, como a conquista de troféus e no lançamento de novas promessas. O facto de ter ficado sempre à frente do Benfica, para vocês também é sempre um facto meritório. Mas o seu discurso gasto, contracena na perfeição com o futebol que o Sporting apresenta. É uma equipa de trazer por casa, refém dum sistema táctico demasiado enclausurado e de pouca extensão. Faz-me lembrar o Benfica de Camacho, no ano passado. Por mais que se esprema a laranja, já não deita mais sumo.
    Pelo contrário, olho para o meu Benfica com uma equipa com uma margem de progressão enorme. Finalmente entregaram o futebol a alguém que o respira na sua plenitude: Rui Costa. Não tenho dúvidas de que esta equipa tem grande margem de progressão. Hoje reconheço que de entre os nomes badalados na altura, Quique Flores foi a melhor opção para treinar a equipa, e começar um novo ciclo, que esperemos comece a dar frutos já este ano…………

    By Blogger Hotel Estoi, at 6:08 da tarde  

  • ………… Pelo menos, é essa a minha convicção.

    By Blogger Hotel Estoi, at 6:09 da tarde  

  • Melga,se calhar isso da Uefa ainda estoura mas no colo do benfica...
    Estoi, concordo plenamente com o que escreveste acerca do PB. O ciclo acabou, está estagnado e dali já não há muito a fazer. E quem me conhece sabe que nunca fui fã do PB. O Melga, por ex, quando manda piadas sobre ele já devia saber que não me atinge nem vai conseguir reacções daqui, acerca do que disser dele. Não sou daqueles fanáticos que concorda e gosta de tudo no seu clube. Também sou muito crítico, mas quando acho que são ditas e feitas injustiças defendo-o com unhas e dentes.
    Também concordo e já referi isto a muita gente, inclusive a grandes amigos dos dois clubes aqui em causa, que acho o benfica o principal candidato ao título por tudo o que conseguiu reunir esta época, um director desportivo que sabe de futebol, um bom treinador e um excelente plantel. Mas é como eu disse, a paciência não é apanágio dos benfiquistas e quando as coisas começam a correr menos bem, lá vêm os profetas da desgraça pedir a cabeça do treinador e dos jogadores. Basta não ganharem 2 jogos seguidos e é logo o fim do mundo. Vamos lá ver se dão tempo ao gitano de pôr essa equipa como deve ser....

    By Blogger Admiraavaca, at 8:57 da manhã  

  • Melga, deixa de ir buscar coisas com quase 10 anos ou mais, como os lutos, as udineses, os grasshopers, os títulos do benfica e afins. É que assim tinhamos muito por onde pegar...
    Fica-te pela actualidade, que é o que interessa.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:09 da manhã  

  • ciclo acabado, estaganado... não aquerdito... pareces o Rui Santos a falar....

    Actualidade é: o SE portim não é campeão há mais anos que o Benfica. O SE portim não ganhou na Luz. O SE portim precisou de ir a Madrid ganhar prestígio. O SE portim nunca elminou o Napoli.

    Mas muda o Palbente e aposto que o Veloso, o Roca, o Moutinho, o Vuk e essa gente toda quer logo já não sair do SE portim. Já se queixaram do penlaty mal assinalado contró Porto ó inda não?

    É que té gora só vejo uma equipa ajudada pelos árbitres. Até contró Belnenceje........

    By Blogger melga mike, at 7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home