ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 01, 2008

THE WORST BLIND DATE...

...iz thequele THAT see WHAT he wants?

6 Atoardas:

  • É melhor passarmos a outra posta!

    A única piada aqui é pensar que o benfica fez ao sporting aquilo que o arsenal fez ao porto. O estádio era quase igual, as camisolas parecidas mas pronto... os sonhos são assim... O benfica é muito pior que o arsenal e o sporting é bem melhor que o porto...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:27 da tarde  

  • ... e pensar que o derby de sábado não foi um jogo equlibrado e comparar esse jogo ao arsenal-porto, também merecia aqui um lugarzinho nestas cegueiras, não?

    By Blogger Turbo Shop, at 9:05 da manhã  

  • É verdade que hà alguns cegos por aí no que ao que se passa nos relvados diz respeito mas tu não devias ser o primeiro a falar nisso ó Melga...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:05 da manhã  

  • Calmex aí com os cavais. O meu sonho era ter sido grande jegador e acabar na coca ou no uizigue, qualé o problema disso? Mas sou muito menino da mamã para isso. Vocês se tivessem side jegadores da bola preferiam acabar tipo lineker ou fernando gomes? Que séca... best & gazza rule ass, btw.

    E eu não disse que tinham sido jogos iguais... mas são duas cegueiras irmãs, digamos assim.

    Bem, mas apenas recordo o seguinte... a primeira equipa portuguesa a participar na primeira edição de sempre da Liga dos Campeões foi o Benfica, após vencer o Arsenal em Highbury, com uma dupla de centrais de 19 e 20 anos.

    De resto, estão a dizer que o Porto igualou o record de derrotas por 4-0 em Old Trafford, mas lembro-me duma por 5-0 com o PSV na época imediatamente a seguir ao Benfica ter sido derrotado por equipa na final da TCE nos penaltys.

    Era só isto. Com outras equipas não há sequer comparação na Europa. Mas acho que a última vez que jogou com austríacos o Benfica não levou assim muitas.

    Mas falamos quando tiverem uma final da TCE no currículo, OK? Digam qualquer coisa. Pode ser a jogar em casa e tudo. Ou então, sei lá, quando passarem uma vez da fase de grupos. Boa?

    By Blogger melga mike, at 12:22 da tarde  

  • Se respondes com as taças dos campeões que ganharam em 1820, eu respondo-te...vê lá se ganham uma taça das taças, mó....vejem lá se são capazes...
    Agora a sério, nem nós ganhamos uma nem vocês vão ver a cor de uma taça dessas também. Aliás vocês nem vêem a cor de uma taça já há que tempos...será que ainda sabem o que é?
    Preocupem-se em passar hoje a 1ªeliminatória da Taça Uefa e deixem que nós nos preocupemos com a nossa passagem à fase final da CHAMPIONS. Se não o conseguirmos e formos para a Uefa sempre podemos dizer que chegamos mais longe que vocês nas competições europeias...pelo menos a uma fase mais adiantada da Uefa porque não me cheira que eliminem o Napoli hoje...

    By Blogger Admiraavaca, at 2:04 da tarde  

  • Ya, acabaste com os meus argumentos. Vou pedir para cagar e sair ou sair para cagar, como metade da tua equipa faz.

    Meu... a sério... taça das taças? Isso foi em que ano? No ano em que não foste campeão nacional e nós fomos à final da Taça dos Campeões? É que isso nos anos 60 era o pão nosso de cada dia... aliás, fomos a uma final dessas em todas as décadas, menos a de 70. Andavam vocês 18 anos sem ver o padre e o Benfica a jogar finais com o PSV e o Milan de Van Basten e Gullit e aperder por 1-0 ou nos penaltys.

    Aliás, vê-se por isso: vocês com a carne toda no assador são o que são. Nós o ano passado com o Miguel Vitor e o Edgarlso na defesa perdemos 1-2 em San Siro. Na Luz 1-1. Respeito. Coisa que nem ingleses têm pelos outros, nem espanhóis têm por vocês.

    Mas cheirou-te bem, que não passávamos o Napoli. Como naquele anoq ue te cheirou que o Palserje só ia fazer merraça no Olhanense e quá que subia. A sério, falar de bola contigo e com o turbo ou contigo e com o turbo... deve ser o mesmo que falar com a menina que assina as crónicas de jogo no site do SCP. 4 real. Respect. Ou… “habituem-se”.

    By Blogger melga mike, at 4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home