ALL GARB DESUNITED

domingo, outubro 05, 2008

E COM ESTAS MALCAJENJE TODAS...

...não se falou aqui nada da visita do Bôvijeta a Olheum.

10 Atoardas:

  • Bom negoice pa chigar à frente, so biche ganhar esta tarde, contande cas aves apoisem do arade...

    By Blogger Zé de Fare, at 12:30 da tarde  

  • PORTIMONENSE -5 aves-2

    By Blogger Unknown, at 11:52 da tarde  

  • E mái valia nem sequer teres tocado do assunte.
    Foi "linde" aquile.
    Ôtre jogue daqueles e o biche começa a fazer entradas de carrinhe naquele baldeário que manda aquela merraça toda que compõe o plantel do Olhadense pó estalêre. Senti-me envergonhade ontem e acima de tude parecia que tinhem gozade com a minha cara, pelo tempe e dinhere que perdi e pela decepção que tive depois da expectativa de ver uma goleada.
    Tou indignade.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:13 da manhã  

  • Se reparares na hora do post vais reparar que foi feito antes do jogo, portanto valia o que valia tocar no assunto. Aliás, sempre tocámos aqui nos assuntos que apteceu, na tenhe culpa candes revoltade com tude e todes. No futebol a lei de murphy indé mai forte, como adepto do clube que és, devias saber disso. Tamem na deviam ter tocado em assuntos como "não perdemos na luz há não sei contes anus" e tocaram. Habituem-se.

    By Blogger melga mike, at 10:06 da tarde  

  • Na deves andar bem, Melga.
    Disse que mai valia na teres tocado no assunto, numa de desafabo, não foi pa provocar nem me meter com ninguém.
    E vais buscar o sporting numa conversa que não tem nada de verde e vermelho. E depois sou eu que provoco e que ando mal com o mundo?
    Uma coisa é brincadeira outra é doença, meu.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:31 da manhã  

  • Mas eu nunca disse que não era doente! Assumo-me como doentíssimo! Por tudo! E por nada! Mas só aqui no blog. Quem levar um blgo a sério é que tá doente. E também assumo que não fui eu que trouxe o assunto "momentos clubes lisboetas misturados com algarvios" num post entítalado "CHEIRA-ME A DECEPÇÃO". Nem fui eu que fiz posts com mafias e evoluções vremelhas. Ou fui? Já nem sei...



    E é precise é calma. O Glorioso ontem até descansou pra dar impótzejes ós outres pó campináte na ser munte enfadonhe. Já no últime títale foi assim. Na penúltima jernada o SEportim aidna podia ser campeão (e ache que segundo o Peseire e o Dualá ainda podia ser na última) e na última o Bôrde tamem inda podia ser.

    By Blogger melga mike, at 7:01 da tarde  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Admiraavaca, at 5:10 da tarde  

  • Tou, jaime?

    By Blogger melga mike, at 10:22 da tarde  

  • Chigay a ler o que disseste, na sei pra qué isse tude... siga pra bingue, tá dite, tá edmunde... iste aqui é mesme prá admiravacalhar... té parece que chigaste aqui há 2 dias... foste tipe cu-afundador e tude...

    By Blogger melga mike, at 10:31 da tarde  

  • Ê sei, ê sei. Por achar que tamém nã era precise aquile tudo é que apaguei. Má tamém por na ter chegade há 2 dias é que escrevenhi aquile tude. Ma é come dizes, siga pa bingue.
    Ê admiravacalhe tamém, má parece que sempre quê escreve qualquer coisa, as reacções na são as melhores. E olha quê escreve meme pa admiravacalhar.
    Ê concorde cás vezes as respostas parecem sérias, aborrecidas, ó même ofendidas, má não, só escrevi duas vezes même à séria, esta que leste e outra quê sei que tu talembras em que referia a liberdade de expressão, parecendo um revolucionário do 25 de Abril.
    Ma vames lá admiravacalhar (ê guestei desta expressão).

    By Blogger Admiraavaca, at 1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home