ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 13, 2008

TOU, JORGE?

Esta é mesmo contigo, ...

5 Atoardas:

  • Epá, ê só questione é même a opção do Steven Vitória, porque ache que temes muite melhor páli. Gostei bastante do mocinhe da Costa do Marfim, o Stephane aquele. E o Branquinhe que se meta a pau senão vai passar o reste da épeca mas é no banquinhe (é seca, ma nã resisti).
    O Edson é só pa jegar quande na houver mai ninguém páli. É meie tosque, má quando vai tentar recuperar a bola, vai tude à frente e há muite tempe cu Olhadense na tinha ninguém, naquela pesição com essas características. O Castre é craque. É muite bom jogador e vai dar que falar no futebol pertguês, teneh a certeza. Tamém gostei de ver o Ukra, fez um jogão contra o Boavista e parce-me um grande reforçe pó Olhadense.
    Agora aquele Steven Vitória é que na pode ser nada...Évera, volta que tás perdoade...

    By Blogger Admiraavaca, at 9:15 da tarde  

  • Sim, sim... e o Marco Abreu tinha uns belos pezinhos. E aquele teu "cheira-me a desilusão" no ano em que o Lhanense mais perto esteve da subida faz-me pensar cainda não tenhe uma opnião muito bem formada pelo Edson mas arrisoc a dizer que será o novo patrick vieira em breve.

    Quanto ao Stéphane, aproveito para dizer que gosto de ver as pessoas emitirem opiniões "definitivas" sobre um jgoador baseadas apenas e tão somente num único jogo em particular. A sério.

    By Blogger melga mike, at 5:12 da tarde  

  • O gáje teve no mundial, na teve? Na era mau de todo. Páquilo cu Olhanense tem tide...
    Ê na emiti uma opinião definitiva sobre o Stephane. Ê disse que tinha gostade bastante do que tinha viste e nesse case estou-me a reportar ao jogo com o Boavista. Isso na quer dzer que na venha a dsiledir ma pra já agradou. E se jegar sempre assim...e só tem 18 anos. Má vames dar tempe ó tempe, neste case.
    Em relação a esse post, já fiz aqui a minha penintença e tamém já disse cu Pale Serge me provou quê tava enganade.
    Era bom, nã era? Ter um Vieira aqui em Olhão? Ma na me parece. Que o jovem é um tractor disse na há dúvida, ma quande se trata de passar a bola ô de a transportar pó ataque é ca porca troce o cú.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:46 da manhã  

  • teve do mendial é qué? o manottras e o mateus tamem...

    Atão fazemes assim, daqui a 2 anos comparamos as carreras do tê qride marcabreu ós 33 anus e do edson ós 23. E depois logo pedes esculpas por tenganares otra vez.

    By Blogger melga mike, at 7:04 da tarde  

  • Ê raramente me engano, como se tem visto ultimamente...
    Agora a menos a brincar. Há tanto jegador que fez carreira em clubes de primeira e nã valia um pêdo. Nã tou a dzer cu Edson nã vale, ma na me parece moçe que vá andar no topo.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home